Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guilda Decepticons RF Online
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
basson
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Felagund
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Agrute
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Megalok
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
scarfsa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
DuO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Tequilero
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
Hunt4r
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 
jin
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_lcapKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Voting_barKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Vote_rcap 

 

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:42 pm

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RFONLINE/forums/t/346227.aspx


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Segue o topico copiado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Que ficar me mandando pm querendo saber a verdade, metendo marra e tirando onda, então vamos a verdade....

So que comigo não tem essa de mandar pm não, ta no fórum então vamos falar logo pra todo mundo saber o que ta rolando...

Eu como a Alessandra a exatamente 1 ano, desde quando ela ainda namorava o Daniel.. Me arrependo em ter colocado chifre nele pq ele não merecia, mas o que posso fazer se a carne e fraca e a mulher já vinha toda aberta pra mim, comia mesmo.....

Tinha parado de falar com ela por um tempo quando parei de jogar mas depois que soube que ela tava de namorico contigo pelo jogo, foi uma motivação a mais em deixar tuas PTS DE CORNO GM. E foi muito fácil, era so estalar os dedos que ela vinha comer na minha mão...

O que tu tem que entender de uma vez por todas é saber diferenciar um moleque de um homem, esse papinho de namoro por internet, ficar beijando monitor e andar de mao dada com o mouse no shopping so funciona na vida virtual, na vida real, mulher gosta de pegada e que façam com ela o que tem que ser feito, e isso eu fiz muito bem pode ter certeza.

E para com esse papo de que vai me acabar dentro do jogo, que vai mandar me banir e td +. Se que tentar a sorte tenta cara, vamos ver quem vai se dar mal no fim das contas.. Tu acha que eu naum tenho uma xerox de um certo caderninho que vivia na bolsa da Alessandra com todos os logins e senhas das contas mulas de vcs... Tu acha que enquanto ela dormia depois de uma noite de borrachada, eu naum tirei xerox e guardei td... Tu acha que ja naum fui na lan do Everton e fiz um backup do HD do computador dela com todos as SS e logs das conversas de vcs.. E tu acha que as SS e logs que eu tenho no meu pc dela daqui de casa conversando contigo e rindo da tua cara, não vão te comprometer, até uma SS com um certo char LALAU e um set rebaixado ai que é item basico de vcs, e só tentar a sorte e vamos ver pro lado de quem a casa vai cair...

Fala la com teu amigo GM que mora perto da tua casa e que vc vive comprando coisas pra ele no cartão de crédito da tua mãe me banir, ai sim vamos brincar de jogar a merda no ventilador...

O que tu tem que por na tua cabeça e que criança não se cria comigo não, e que o que tive com ela naum foi mais do que um passatempo, como meu tio sempre diz: Coma todas as safadas que vc puder comer enquanto a mulher de verdade não aparece.

Em vez de ficar torrando meu saco com essa historia vai cuidar dela vai e leva ela no médico pra ver como ta o filho que ela ta esperando de mim.... Sim pq se tu naum sabe ela viajou gravida de mim daqui de Manaus... E se o Citotec que ela tomou na véspera da viagem não fez efeito, tu vai ser pai do meu filho.... Sim pq pai naum e o que faz e o que cria neh, naum e isso que dizem...

Então e isso queria saber a verdade, ta ai a verdade, agora se poe no teu lugar de corno virtual, e fica quieto ai no teu canto com ela, e que os dois sejam muito felizes juntos, pq eu ja me esbaldei, usei e abusei, agora pode aproveitar o que sobrou....
Ir para o topo Ir para baixo
kik0
Hastatus
Hastatus
kik0


Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : rj
Classe : Cross boladona
Level : 51
Data de inscrição : 14/09/2008

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:03 am

elaia
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:07 pm

ainda bem que copiou pois deletaram o tópico la... aheae... foi só risada...
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:36 am

Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:39 am

o Deep é muito fdp tem que se fuder mesmo e agente tem que dar risada da cara dele... o que eu mais ri... "eu me mato" .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nossa q zé mané....

e o fdp falava q eu era hacker... é um fdp tem q se fuder mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
kik0
Hastatus
Hastatus
kik0


Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : rj
Classe : Cross boladona
Level : 51
Data de inscrição : 14/09/2008

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:03 pm

engraçado é ele ameaçando in game, como se no jogo fosse no jogo q tivesse a vida do cara
muito tosco
uhaauhuhauh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!   KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deep corno!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Decepticons :: Qualquer Coisa :: Qualquer Coisa-
Ir para: