Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guilda Decepticons RF Online
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
A origem do seu Nome! Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
A origem do seu Nome! Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
A origem do seu Nome! Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
A origem do seu Nome! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
basson
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
Felagund
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
Agrute
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
Megalok
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
scarfsa
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
DuO
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
Tequilero
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
Hunt4r
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 
jin
A origem do seu Nome! Vote_lcapA origem do seu Nome! Voting_barA origem do seu Nome! Vote_rcap 

 

 A origem do seu Nome!

Ir para baixo 
+5
DarkAgeS
Agrute
Acella
basson
Megalok
9 participantes
AutorMensagem
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:19 pm

Bom galera no outro Forum da guilda tinha um topico assim, eu gostei muito dele porq fikei sabendo como q o pessoal da guilda conseguiram bolar esses nicks tao loukos, muitas das vezes exoticos... por isso achei legal rafazer o topico porq tem muitos player novos... intao gogogogo

vlw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:24 pm

Aproveita e fala pra todo mundo entrar no fórum e se cadastrar que hoje eu consigo liberar todos pq estou na empresa.

Bom... meu nick veio do desenho Shaman King. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:28 pm

O meu nick veio de uma revista de RPG brasileira... Megalok signifikava um Mago da terra do fogo mal = picapau
achei legal nao imaginei que seria tao legal e famoso Cool

vlw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:30 pm

quero ver o agrute responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:31 pm

Acella é do Anime Lain:The experimental series

Acella é a droga que os caras la inventaram. Um nanorobo que vibra dentro do estomago fazendo seu cerebro achar que o mundo fica lento, mas na verdade é ele que fica mais rapido que o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:35 pm

Basson escreveu:
quero ver o agrute responder.

lol! lol! lol!

Nem me lembra da quela resposta filosofica do Agrute HAUHAUAHua

PS: acella do ceu q trem mais psicodelicolobotomizante esse seu Nick affraid

vlw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:52 pm

assist doido..é massa
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:16 pm

Hum , gostei da sua historia Acella, acho que vou comer Acella para ver se tudo fica mais lento uhauhauhauh

Meu nick, nem eh tão filosofico assim, tava eu, um belo dia, sozinhos nos bell, com meu bellzinho lvl 37, qdo resolvi visitar 2 amigos em um TS ACC, Basson e Xplosao, Iria entrar com meu nick de bell mas fiquei com medo dos accs me chutarem para fora do TS e resolvi criar um nick disfarce, entao pensei, que nome uma maquina, sem cerebro, que só age por instinto, de força bruta, praticamente um neanderthal robotico, fiquei imaginando que som um ser desse faria ao falar, me veio a cabeça os grunidos, e do nada surgiu, ja sei Agrute, um grunido, misturado em arroto, coisa de trogodita, pior que criei o cahr com esse nick na mesma hora, e acabou ficando uahuahuahuhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkAgeS




Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Caçapava - SP
Emprego/lazer : Operador de máquinas / Escutar Newmetal
Humor : @!##!%#@#%#
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 11/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:22 pm

Meu nick tirei do cd do SOULFLY "DARKAGES" tinha acabado de compra ai foi Sleep

A origem do seu Nome! Duplopost2vijd2td8su4uvms5
A origem do seu Nome! W400


Última edição por DarkAgeS em Qui Set 11, 2008 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newmetaldiscs.pt.vu   discografias  System, korn, lin
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:25 pm

Agrute escreveu:
Hum , gostei da sua historia Acella, acho que vou comer Acella para ver se tudo fica mais lento uhauhauhauh

Meu nick, nem eh tão filosofico assim, tava eu, um belo dia, sozinhos nos bell, com meu bellzinho lvl 37, qdo resolvi visitar 2 amigos em um TS ACC, Basson e Xplosao, Iria entrar com meu nick de bell mas fiquei com medo dos accs me chutarem para fora do TS e resolvi criar um nick disfarce, entao pensei, que nome uma maquina, sem cerebro, que só age por instinto, de força bruta, praticamente um neanderthal robotico, fiquei imaginando que som um ser desse faria ao falar, me veio a cabeça os grunidos, e do nada surgiu, ja sei Agrute, um grunido, misturado em arroto, coisa de trogodita, pior que criei o cahr com esse nick na mesma hora, e acabou ficando uahuahuahuhauha.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jin
Prínceps
Prínceps



Número de Mensagens : 50
Idade : 38
Localização : belém
Emprego/lazer : Engenhiro da Computação /mestrado
Classe : Striker
Level : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:53 pm

Agrute escreveu:
Hum , gostei da sua historia Acella, acho que vou comer Acella para ver se tudo fica mais lento uhauhauhauh

Meu nick, nem eh tão filosofico assim, tava eu, um belo dia, sozinhos nos bell, com meu bellzinho lvl 37, qdo resolvi visitar 2 amigos em um TS ACC, Basson e Xplosao, Iria entrar com meu nick de bell mas fiquei com medo dos accs me chutarem para fora do TS e resolvi criar um nick disfarce, entao pensei, que nome uma maquina, sem cerebro, que só age por instinto, de força bruta, praticamente um neanderthal robotico, fiquei imaginando que som um ser desse faria ao falar, me veio a cabeça os grunidos, e do nada surgiu, ja sei Agrute, um grunido, misturado em arroto, coisa de trogodita, pior que criei o cahr com esse nick na mesma hora, e acabou ficando uahuahuahuhauha.


pkp .. o campeao.. pkp .. wtf ....

jln vem de Jin ... (ja tinha outro char ocm esse nick Embarassed ) .. Jin vem da abreviação de Jin Kazama .. que é um perssonagem do jogo Tekken ... que eu era muito viciado.. hehehehhe .. tem meu outro nick tbm.. mas que sava no warcraft .. Menino_mau aheuaheuhaueh .. esse eu inventei no alto dos meus 15 anos.. quando nãio tinha nada pra fazer..
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:55 pm

jin escreveu:
Agrute escreveu:
Hum , gostei da sua historia Acella, acho que vou comer Acella para ver se tudo fica mais lento uhauhauhauh

Meu nick, nem eh tão filosofico assim, tava eu, um belo dia, sozinhos nos bell, com meu bellzinho lvl 37, qdo resolvi visitar 2 amigos em um TS ACC, Basson e Xplosao, Iria entrar com meu nick de bell mas fiquei com medo dos accs me chutarem para fora do TS e resolvi criar um nick disfarce, entao pensei, que nome uma maquina, sem cerebro, que só age por instinto, de força bruta, praticamente um neanderthal robotico, fiquei imaginando que som um ser desse faria ao falar, me veio a cabeça os grunidos, e do nada surgiu, ja sei Agrute, um grunido, misturado em arroto, coisa de trogodita, pior que criei o cahr com esse nick na mesma hora, e acabou ficando uahuahuahuhauha.


pkp .. o campeao.. pkp .. wtf ....

jln vem de Jin ... (ja tinha outro char ocm esse nick Embarassed ) .. Jin vem da abreviação de Jin Kazama .. que é um perssonagem do jogo Tekken ... que eu era muito viciado.. hehehehhe .. tem meu outro nick tbm.. mas que sava no warcraft .. Menino_mau aheuaheuhaueh .. esse eu inventei no alto dos meus 15 anos.. quando nãio tinha nada pra fazer..

jln é o nome de um demônio.
Ir para o topo Ir para baixo
jin
Prínceps
Prínceps



Número de Mensagens : 50
Idade : 38
Localização : belém
Emprego/lazer : Engenhiro da Computação /mestrado
Classe : Striker
Level : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 4:59 pm

jln é o nome de um demônio.[/quote]

he.. tem isso tbm Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:01 pm

Será que é realmente necessário explicar a origem do meu nick?????
kkkkkkkkkkk tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Felagund
Pretoriano
Pretoriano
Felagund


Número de Mensagens : 224
Idade : 32
Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém
Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3
Humor : cu
Classe : Glad-Demo
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:21 pm

O nome Felagund vem do Alto-elfo chamado Eldmar Finrod, apelidado de Felagund, das historias do Sillmarillion de J.R.R. Tolkien (o cara), e esse livro conta historias que antecedem a saga do Senhor dos Aneis, são historias bem + antigas e bem mais fodasticas lol! lol! lol! lol!
sugiro todo mundo ler:

Finrod, dentro das obras de fantasia criadas por J.R.R. Tolkien, foi um elfo dos Noldor e filho mais velho de Finarfin. Em Eldamar Finrod tornou-se amigo de Turgon e se uniu à Revolta dos Noldor relutantemente; sua amada, Amarië dos vanyar não partiu para o exílio com ele.

Finrod era um dos líderes do exército de Fingolfin em sua longa marcha para a Terra-média. Em Beleriand ele se fixou inicialmente em Tol Sirion e contruiu Minas Tirith mas, guiado por Ulmo encontrou as cavernas de Narog e começou a construção de Nargothrond, capital do maior reino Noldor em Beleriand; ele era seu rei.

Finrod foi o primeiro dos eldar a encontrar os edain, a quem instruiu em Ossiriand. Finrod também lutou nas Guerras de Beleriand e durante a Dagor Bragollach ele foi cercado por orcs, mas foi resgatado por Barahir a quem deu o Anel de Barahir como um sinal de auxílio à sua casa. Quando Beren mais tarde chegou a Nargothrond pedindo essa ajuda Finrod galantemente foi em direção a seu destino na busca da Silmaril. Suplantado por Sauron em uma batalha de canções de poder, Finrod foi preso com Beren no que foram suas próprias masmorras em Minas Tirith, Finrod foi morto por um lobisomem defendendo Beren e foi enterrado em Tol Sirion.

Finrod era chamado de Felagund e Mestre das Cavernas pelos anões por seus trabalhos em Nargothrond. A forma orginal de seu nome, em quenya, era Findaráto
Ir para o topo Ir para baixo
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:26 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Eu ja li eu jali!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Saturn
Hastatus
Hastatus
Saturn


Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online
Humor : Sarcastico
Classe : Gladiador/Mercenário
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:09 pm

Saturno era um deus romano, equivalente ao grego Cronos. Era um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.

Expulso do céu por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio, criou uma família e uma conduta novas, vindo a ser pai de Pico (Carece de informação).

Dai criei o meu char com esse nome.
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeQui Set 11, 2008 9:10 pm

Saturn escreveu:
Saturno era um deus romano, equivalente ao grego Cronos. Era um dos titãs, filho do Céu e da Terra. Com uma foice dada por sua mãe mutilou o pai, Urano, tomando o poder entre os deuses.

Expulso do céu por seu filho Júpiter (Zeus), refugiou-se no Lácio. Lá exerceu a soberania e fez reinar a idade do ouro, cheia de paz e abundância, tendo ensinado aos homens a agricultura. Em Lácio, criou uma família e uma conduta novas, vindo a ser pai de Pico (Carece de informação).

Dai criei o meu char com esse nome.

Vai planetaaaaaaaa

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:04 am

Felagund escreveu:
O nome Felagund vem do Alto-elfo chamado Eldmar Finrod, apelidado de Felagund, das historias do Sillmarillion de J.R.R. Tolkien (o cara), e esse livro conta historias que antecedem a saga do Senhor dos Aneis, são historias bem + antigas e bem mais fodasticas lol! lol! lol! lol!
sugiro todo mundo ler:

Finrod, dentro das obras de fantasia criadas por J.R.R. Tolkien, foi um elfo dos Noldor e filho mais velho de Finarfin. Em Eldamar Finrod tornou-se amigo de Turgon e se uniu à Revolta dos Noldor relutantemente; sua amada, Amarië dos vanyar não partiu para o exílio com ele.

Finrod era um dos líderes do exército de Fingolfin em sua longa marcha para a Terra-média. Em Beleriand ele se fixou inicialmente em Tol Sirion e contruiu Minas Tirith mas, guiado por Ulmo encontrou as cavernas de Narog e começou a construção de Nargothrond, capital do maior reino Noldor em Beleriand; ele era seu rei.

Finrod foi o primeiro dos eldar a encontrar os edain, a quem instruiu em Ossiriand. Finrod também lutou nas Guerras de Beleriand e durante a Dagor Bragollach ele foi cercado por orcs, mas foi resgatado por Barahir a quem deu o Anel de Barahir como um sinal de auxílio à sua casa. Quando Beren mais tarde chegou a Nargothrond pedindo essa ajuda Finrod galantemente foi em direção a seu destino na busca da Silmaril. Suplantado por Sauron em uma batalha de canções de poder, Finrod foi preso com Beren no que foram suas próprias masmorras em Minas Tirith, Finrod foi morto por um lobisomem defendendo Beren e foi enterrado em Tol Sirion.

Finrod era chamado de Felagund e Mestre das Cavernas pelos anões por seus trabalhos em Nargothrond. A forma orginal de seu nome, em quenya, era Findaráto


EU ate ia Ler o livro mais depois desse Resumão ja sei de quase tudo lol! Rolling Eyes

vlw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:09 pm

Lain aqui.
A abertura.

http://br.youtube.com/watch?v=_XfJwh2cC6o

Tem um epsódio aki tambem.

Massa é o cara falando: Present day...Present Time!

Tem gente que fica no mundo real e na internet ao mesmo tempo.


Aqui é o Acella ou Accela

http://br.youtube.com/watch?v=l9Mp0iOFVuc
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:29 am

Acella escreveu:
Lain aqui.
A abertura.

http://br.youtube.com/watch?v=_XfJwh2cC6o

Tem um epsódio aki tambem.

Massa é o cara falando: Present day...Present Time!

Tem gente que fica no mundo real e na internet ao mesmo tempo.


Aqui é o Acella ou Accela

http://br.youtube.com/watch?v=l9Mp0iOFVuc


Muito SHOW mesmo o Lain o cara olhou bem pra ver se o "baguiu" (nano robo gigante XD) pra ver se era do bom lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A origem do seu Nome! Empty
MensagemAssunto: Re: A origem do seu Nome!   A origem do seu Nome! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A origem do seu Nome!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nome da guilda ACC - Global

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Decepticons :: Qualquer Coisa :: Qualquer Coisa-
Ir para: