Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guilda Decepticons RF Online
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
basson
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
Felagund
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
Agrute
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
Megalok
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
scarfsa
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
DuO
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
Tequilero
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
Hunt4r
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 
jin
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_lcap[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Voting_bar[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Vote_rcap 

 

 [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC

Ir para baixo 
+4
jin
Tequilero
Nectron
basson
8 participantes
AutorMensagem
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQua Set 17, 2008 12:58 am

Em 16 de Setembro de 2008 foi definido que:

Gerente do projeto: Saturn

Data de início do projeto: 22 de setembro
Data para conclusão: 22 de Dezembro

O set deverá ser: Do 55 Superior +4

Como será conseguido as tálicas para o projeto:

É necessário 4.800 tálicas para 5 partes, porém iremos fazer 2 partes por mês, totalizando 1.800 tálicas a cada mês e 6 partes no final.
As 1.800 tálicas de cada mês serão divididas por todos os membros ativos do jogo com cadastro no fórum e a quantidade está a definir.

Como conseguir CP para bancar outras necessidades do projeto como jades e talicadores?

1 semana o loot do pb é da guilda e no outro é dos jogadores, começando com 22(segunda-feira) até dia 28(domingo) é da guilda.

E como gerenciar o CP do projeto?

Todo o CP arrecadado será depositado na guilda ext.

Sobre itens ref que cairem em portal?
Se o jogador puder, é interessante vender para a guilda a um preço justo e amigável. Lembrando que ele será beneficiado no futuro com esse projeto!


=== // ===

Semanas de pb onde o loot deve ser da guilda:
22-set à 28-set
06-out à 12-out
10-out à 26-out
03-nov à 09-nov
17-nov à 23-nov

Prazo para o primeiro pacote de tálicas: 22 de outubro
Prazo para o segundo pacote de tálicas: 22 de novembro
Prazo para o terceiro e último pacote de tálicas: 23 de dezembro

Arrow Arrow Quantidade de tálicas de cada pacote: 36 tálicas


Arrow Arrow Jogadores que já colaboraram com o projeto:

Objetivo
Tequilero
jln
Basson
PósitroN
Agrute( 3 meses colaborados )
kik0( 2 meses colaborados + 9 tálicas )
Gafgalion (2 meses + 10 talicas)
xXLessaXx (1 mes + 14 talicas)
Lordmadruga
UndeadStriker (2 meses full)
wolfmanx (6 talicas)
Genesis (22 talicas)
Durabolin
NELTEL (12 talicas)
FleshDevoured
predadorr1 (2 talicas)

Abs.
Basson


Última edição por Basson em Ter Set 23, 2008 8:42 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nectron
Hastatus
Hastatus
Nectron


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Classe : Gladiador Demolidor
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 1:56 pm

Vai ser um pouco tenso conseguir 36 talicas por mês sem gastar nenhuma,mas vo tentar u.u"
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 1:58 pm

Nectron escreveu:
Vai ser um pouco tenso conseguir 36 talicas por mês sem gastar nenhuma,mas vo tentar u.u"

são apenas 3 meses e depois que conseguirmos concluir o projeto, o que os pbs reservam para nós?
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 6:31 pm

Posso pagar os três meses adiantado????
Ir para o topo Ir para baixo
jin
Prínceps
Prínceps



Número de Mensagens : 50
Idade : 38
Localização : belém
Emprego/lazer : Engenhiro da Computação /mestrado
Classe : Striker
Level : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 7:17 pm

Tequilero escreveu:
Posso pagar os três meses adiantado????

Galera.. pensem que seremos os pioneiros .. em fazer pbs mais fortes.... pows.. ai vem gent e vai reclamar comigo.. da dificuldade de conseguir as talicas...
Agora coloque-se no meu lugar e do Basson, por exemplo, que alem de ter q conseguir as talicas.. tem q gerenciar isso tudo, e deixar claro para todos oq acontece. Vcs axam mesmo que gent caga cp? aheuhauehauhua .. no meu caso so desvio da guilda OO hahahahhaha,,, A verdade é que tenho q me virar pra conseguir isso do mesmo jeito. E garanto que no dia da entrega estarei com todas as talicas em mãos para entregar, nem que pra isso eu tenha q me prostituir no ir no QG .. ou vender meus elementais (Oo aheuaheuahuehau - sacanagem hein)
Ir para o topo Ir para baixo
scarfsa
Prínceps
Prínceps
scarfsa


Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : Feira de Santana - BA
Emprego/lazer : ADM - Lan House
Humor : Sei la =D rsrsrsss
Classe : Striker
Level : 52
Data de inscrição : 14/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeTer Set 23, 2008 10:45 am

Nectron escreveu:
Vai ser um pouco tenso conseguir 36 talicas por mês sem gastar nenhuma,mas vo tentar u.u"

Karacaaa agora q me dei conta 36 talicas por pessoa.. cyclops
Vai ser osso. Suspect
Vou tentar ja tenho 4 encanto e uma caos. Embarassed

Tomara que continue ganhando cw e eu minerando. Pq comprar talica vai ser foda cat .

+ como ja disse to dentro do projeto e pretendo ajudar da maneira q eu puder, sem medir esforços.

Amo Vcs Laughing


By Sicatriz lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:08 am

glr, vai ser difícil pra todos... agora pensem como está sendo pra mim, jln e agrute que estamos pegando os loots de pbs, vendendo, negociando e comprando itens para dar continuidade no projeto... temos trabalho em dobro ou em triplo! Nem por isso não vamos fornecer também as tálicas.

somente quando concluirmos essa armadura podemos fazer os pbs mais fortes...
Ir para o topo Ir para baixo
scarfsa
Prínceps
Prínceps
scarfsa


Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : Feira de Santana - BA
Emprego/lazer : ADM - Lan House
Humor : Sei la =D rsrsrsss
Classe : Striker
Level : 52
Data de inscrição : 14/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:35 pm

Basson escreveu:
glr, vai ser difícil pra todos... agora pensem como está sendo pra mim, jln e agrute que estamos pegando os loots de pbs, vendendo, negociando e comprando itens para dar continuidade no projeto... temos trabalho em dobro ou em triplo! Nem por isso não vamos fornecer também as tálicas.

somente quando concluirmos essa armadura podemos fazer os pbs mais fortes...

Nao tenho e espero que todos tb tenham duvidas quanto a isso.

Go set superior.

Go Fazer os 3 Imãos.

By Sicatriz lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackDragon1
Hastatus
Hastatus
BlackDragon1


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : São Paulo
Classe : Striker
Level : 38
Data de inscrição : 20/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQua Set 24, 2008 10:20 am

Ow manu eu nao sei se vo consegui pq so pobre e sem equiva pra farma mais vo tenta ganha grana pra pode contribui com o projeto!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQua Set 24, 2008 11:33 am

BlackDragon1 escreveu:
Ow manu eu nao sei se vo consegui pq so pobre e sem equiva pra farma mais vo tenta ganha grana pra pode contribui com o projeto!!!!!

Black,

Eu sempre achei que do 41~49 farmar é melhor em portal de itens... eu tenho alguns e o gafgalion deve ter alguns... se tiver algum gunner boladão querendo fazer portal é só avisar que fornecemos uma quota!

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
ChromeP

ChromeP


Número de Mensagens : 5
Idade : 40
Localização : WTF is that ?
Classe : Fuzileiro
Level : 50
Data de inscrição : 17/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Voltei a jogar ultimamente mas vou participar ...   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 11:54 am

Ao todo são 114 talicas por pessoa ? Quem pega comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:07 am

glr,

precisamos marcar um dia para rever este projeto... nem que demore mais do que o esperado, é muito importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Durabolin
Hastatus
Hastatus
Durabolin


Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Karne e Keijo
Humor : Bem discontraído
Classe : Justiceiro
Level : 47
Data de inscrição : 15/09/2008

[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Rapai   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 5:49 pm

Galera acho bom revermos esse projeto pq se realmente formos ao outro server e abandonarmos nossas contas da lug o q vai adiantar gastar tanto tempo e joias com essa armadura se~não vai servir pra noda em nossa nova jornada no outro server...

Acho q a galera deveira realmente pensar se quer ou não comerçar uma nova vida pra podermos saber o q vale a pena ou não fazermos para um crescimento no servidor da lug.
Galera vo lançar minha opinião aqui, eu mesmo estou decidido em começar no global e deixar a conta da lug de lado, daí não acho rock fazer tudo isso se o prazo de uso vai ser curto, mas se realmente a galera da guild quiser levar o projeto a frente vou continuar dando tudo d mim pra fazer o projeto andar.

Vlw galera afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Empty
MensagemAssunto: Re: [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC   [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A armadura de THOR da Decepticons
» [Projeto em andamento] HP para os tankers da guilda
» Projeto Spec para PB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Decepticons :: RF Online LUG :: Projetos e Finanças-
Ir para: