Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guilda Decepticons RF Online
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
basson
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
Felagund
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
Agrute
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
Megalok
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
scarfsa
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
DuO
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
Tequilero
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
Hunt4r
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 
jin
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcapA armadura de THOR da Decepticons Voting_barA armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap 

 

 A armadura de THOR da Decepticons

Ir para baixo 
+4
Megalok
Tequilero
Agrute
basson
8 participantes

O que você acha da idéia?!
Viável
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcap94%A armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap
 94% [ 16 ]
Inviável
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcap0%A armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Necessita alterações
A armadura de THOR da Decepticons Vote_lcap6%A armadura de THOR da Decepticons Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Set 11, 2008 10:28 am

Glr,

Esse projeto é o mais ambicioso projeto que eu já almejei.

A idéia é especificar e fazer uma armadura poderosa o suficiente para tankar tudão!!! Mas deve ser um objetivo palpável, ou seja, possível.

Essa armadura deve conter capacete, tronco, pernas, pés, luvas, faca, escudo, chips e visores.

Ela deve ficar com o líder da guilda e só deve ser utilizada para um tanker da guilda tankar os PBs mais fortes do jogo para fazermos.

Toda a guilda deve ajudar a adquirir a tal armadura, dividindo e rachando cp ou itens necessários e devemos pensar no futuro... um prazo para conclusão de sei lá 3 a 5 meses, mas depois de pronta tem que ser a armadura!

A especificar:

1. Responsável pelo projeto;
2. Level da armadura( deve ser de combate )
3. Qual o mínimo de talicação
4. Escudo level e talicação
5. Faca
6. Como conseguir fundos para o projeto

O que acham?

Abs.
Basson
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeQui Set 11, 2008 11:11 am

Acho que poderia ter uma comição para pensar nessa armadura, fazer um projeto , quantificar essa armadura e depois uma votação sobre o assunto para ver se eh viavel apra a guilda
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:45 pm

Como estamos imersos em modo de produção Capitalista e esse papo de "solidariedade" está cada vez mais difícil (principalmente no RF depois da extinção da Premium) a única saída plausível para a validação do projeto é colocar metas:
1º - Proponho que os Pb's dos finais de semana (pelo menos uma rodada) seja toda para angariar fundos, ou seja, ningué, fica com item algum, nem mesmo jóias. Claro que nada impede que nós como players possamos comprar esses itens.
1.1 - A finalidade disso é evitar que aconteça coisas do tipo.... um striker dropou tronco 55-50 de guerreiro e colocou no leilão pra vender.... pois já que ele não vai usá-lo a guilda teria condições de manter o item no clã e o player "FELIZ" por vender o item e ajudar a guilda simultaneamente.
1.2 - A única exceção para a venda de itens, acredito que seja com relação a elementais (deverá seguir o "padrão" de distribuição) pois um tank "high level" já "deveria" ter os seus e se não os tiver é mais fácil emprestar este item na hora do PB do que alguma parte da armadura.
2º - Para talicar as partes sugiro o uso "exclusivo" de talicador de cash pois as chances de fazer um item bom "na unha" é muito fods.
3º - Depósito compulsório de CP e/ou Ouro para o projeto pelo menos uma vez a cada 15 dias (esta é uma situação difícil pq sei das grandes diferenças econômicas entre os char's da guild).
4º - Tudo isso deve nos levar a "obter" alguma parte do set em "X" número de dias e seria esta a meta a ser alcançada, independente de quais os métodos para a sua realização, já que o projeto prevê a sua conclusão entre 3 e 5 meses, acredito que com a juda e o empenho de "TODOS" podemos fazer realidade esta idéia.
P.S.: para os que não sabem....... isto foi feito no server Naigar com o JJMillo e por isso ele era um dos players mais fodásticos da época como bell, a nossa idéia é bem mais democrática pois o set é da "GUILDA" e para a "GUILDA".
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:47 pm

Agrute escreveu:
Acho que poderia ter uma comição para pensar nessa armadura, fazer um projeto , quantificar essa armadura e depois uma votação sobre o assunto para ver se eh viavel apra a guilda
.
Antes que eu me esqueça.... desculpa aew Agrute mas é que isso dói!!!!
.
o Correto seria "COMISSÃO"!!!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Set 12, 2008 1:02 pm

Bom, precisamos de um gerente pro projeto.

Bom podemos primeiro fazer o seguinte referente ao loot de pbs... o elementais estão excluídos, o resto é vendido mas algumas coisas que a glr precisa teríamos que rever... tipo chips de hp25% alguns ainda não tem, chips de ataque... mas claro que só é válido para chars primários.

Ao invés de definirmos data e horário para os pbs, definimos uma quantidade de rodadas de pbs que devemos fazer para arrecadar fundos pro projeto... tipo 30 rodadas de pbs contando de tal data!

Eu sei que é difícil, mas teríamos que ter o empenho de todos pois é para um bem maior, vamos ficar sem loot agora, mas quando a armadura estiver concluída teremos loots muuuuuuito superiores!!!! Assim que temos que pensar!

E aí? Alguém da mais algumas idéias?
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:13 pm

Tequilero escreveu:
Agrute escreveu:
Acho que poderia ter uma comição para pensar nessa armadura, fazer um projeto , quantificar essa armadura e depois uma votação sobre o assunto para ver se eh viavel apra a guilda
.
Antes que eu me esqueça.... desculpa aew Agrute mas é que isso dói!!!!
.
o Correto seria "COMISSÃO"!!!!! Cool

Caraca, foi merd4 mesmo, mas como dizem, merda acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSex Set 12, 2008 5:02 pm

Achei muito massa mesmo e concordo com o Tequila ai é isso mesmo tem q pensar nisso tudo... temos q fazer tudo bem feito e calculado pra nao haver mimimimi de ninguem futuramente... e´reforçando o set sera da !guilda!

vlw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Saturn
Hastatus
Hastatus
Saturn


Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online
Humor : Sarcastico
Classe : Gladiador/Mercenário
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 9:58 pm

Basson escreveu:
Glr,

Esse projeto é o mais ambicioso projeto que eu já almejei.

A idéia é especificar e fazer uma armadura poderosa o suficiente para tankar tudão!!! Mas deve ser um objetivo palpável, ou seja, possível.

Essa armadura deve conter capacete, tronco, pernas, pés, luvas, faca, escudo, chips e visores.

Ela deve ficar com o líder da guilda e só deve ser utilizada para um tanker da guilda tankar os PBs mais fortes do jogo para fazermos.

Toda a guilda deve ajudar a adquirir a tal armadura, dividindo e rachando cp ou itens necessários e devemos pensar no futuro... um prazo para conclusão de sei lá 3 a 5 meses, mas depois de pronta tem que ser a armadura!

A especificar:

1. Responsável pelo projeto;
2. Level da armadura( deve ser de combate )
3. Qual o mínimo de talicação
4. Escudo level e talicação
5. Faca
6. Como conseguir fundos para o projeto

O que acham?

Abs.
Basson

1ºEu me candidato á responsavel (quero ver mais gente se abilitando)

2º Lv 53 (fica á decidir se deve ser REFORÇADA e/ou BRANCA)

REFORÇADA prós e contras.
Prós: Um set 53 REF +4 tanka muito, ou Tudão como pede o projeto.
Contras: a dificuldade de conseguir vai ser enorme e isso pode atrasar o projeto, tanto para conseguir o Set quanto para talica-lo.

BRANCA prós e contras.
Prós: Um set 53 BRANCO pode chegar ao +5/+6 com esforço, talica-lo seria mais facil, seguindo a proposta do Tequilero de usar talicador Cash, já que a probabilidade de se conseguir um talicador REF 4/6 seria muito difícil, ou seja, com talicadores de cash, maioria seria para armadura branca e lembrando que todos são instáveis, o prejuízo seria menor.

Contra: usando o Set 53 Branco daria menos def passiva ao tanker, isso pode prejudicar ao tankar os Pb´s mais fortes.


3º O Set deve ser no mínimo +5 FULL. (Armadura de THOR lembra)

4º O Escudo deve ser no mínimo +5. (Resta decidir se deve ser REF ou ROXO). Se ROXO: Qual abilidade?

5º Faca Leon T3 LV 50.

6º A proposta do Tequilero e muito viavel, Loot de uma rodada inteira de PB´s daria muita grana e a guilda ajudaria com uma taxa mensal de 500k/Player.
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:38 pm

Eu dou meu voto para o Saturn......
pq parece que vai ser o único a se candidatar!!! kkkkkkkk tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:17 am

Eu acho q nao tem q ter uma pessoa fixa pra usar o SET eu acho q o SET deveria ser um estrumento da guilda que poderia ser invocada e utilizada por qualquer tanker (dependendo do momento claro) certamenete em horas apropriadas como PBs ... tipo Videogame fika responsavel por utilizar ela porem ele nao loga (devido a muer dele) ai o tequila usa o SET e tanka oq tem pra tankar...... tipo tanker de STEP lol!

vlw bounce
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:51 am

ok, temos um parecer favorável.

eu vou marcar uma reunião da guilda com o saturn para estipularmos metas da guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturn
Hastatus
Hastatus
Saturn


Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online
Humor : Sarcastico
Classe : Gladiador/Mercenário
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:38 pm

Megalok escreveu:
Eu acho q nao tem q ter uma pessoa fixa pra usar o SET eu acho q o SET deveria ser um estrumento da guilda que poderia ser invocada e utilizada por qualquer tanker (dependendo do momento claro) certamenete em horas apropriadas como PBs ... tipo Videogame fika responsavel por utilizar ela porem ele nao loga (devido a muer dele) ai o tequila usa o SET e tanka oq tem pra tankar...... tipo tanker de STEP lol!

vlw bounce





Megaloka vc interpretou mal, eu me candidatei a responsável do projeto.


A armadura (DEVE É SERÁ UNICAMENTE E EXCLUSIVAMENTE DA GUILDA), mas alguem tem que controlar a grana do projeto e dar andamento ao mesmo , e como ninguem se abilita e acaba sobrando sempre para os mesmos *Basson, Agrute, jln.

eu estou me candidatando, claro deverá haver uma votação na guilda.


Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok


Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Itamaraju/Ba
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50
Data de inscrição : 10/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:13 pm

Saturn escreveu:
Megalok escreveu:
Eu acho q nao tem q ter uma pessoa fixa pra usar o SET eu acho q o SET deveria ser um estrumento da guilda que poderia ser invocada e utilizada por qualquer tanker (dependendo do momento claro) certamenete em horas apropriadas como PBs ... tipo Videogame fika responsavel por utilizar ela porem ele nao loga (devido a muer dele) ai o tequila usa o SET e tanka oq tem pra tankar...... tipo tanker de STEP lol!

vlw bounce





Megaloka vc interpretou mal, eu me candidatei a responsável do projeto.


A armadura (DEVE É SERÁ UNICAMENTE E EXCLUSIVAMENTE DA GUILDA), mas alguem tem que controlar a grana do projeto e dar andamento ao mesmo , e como ninguem se abilita e acaba sobrando sempre para os mesmos *Basson, Agrute, jln.

eu estou me candidatando, claro deverá haver uma votação na guilda.


Sem mais...

VIDEOGAME....
Vixi interpretei mesmo Sad Sad Sad Sad
intendo agora oq vc tava querendo se candidatar... sory ai o pequeno engano

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:52 am

Eu posso ajudar o Mega-drive a coordenar o projeto, mas tenho más noticias

Set do 53 nao aceita talicador de cash affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jin
Prínceps
Prínceps



Número de Mensagens : 50
Idade : 38
Localização : belém
Emprego/lazer : Engenhiro da Computação /mestrado
Classe : Striker
Level : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:52 am

Agrute escreveu:
Eu posso ajudar o Mega-drive a coordenar o projeto, mas tenho más noticias

Set do 53 nao aceita talicador de cash affraid


AE.. gostei e posso colaborar.. ajudando .. principalmente na parte finnceira hehehe .. o resto o video game cuida
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 1:19 pm

Agrute escreveu:
Eu posso ajudar o Mega-drive a coordenar o projeto, mas tenho más noticias

Set do 53 nao aceita talicador de cash affraid

Aff...... e o set do 55?????

vou ter de fazer set superior do 53 e talicar...... me recuso a talicar armadura "na unha" Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jin
Prínceps
Prínceps



Número de Mensagens : 50
Idade : 38
Localização : belém
Emprego/lazer : Engenhiro da Computação /mestrado
Classe : Striker
Level : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 2:01 pm

Tequilero escreveu:
Agrute escreveu:
Eu posso ajudar o Mega-drive a coordenar o projeto, mas tenho más noticias

Set do 53 nao aceita talicador de cash affraid

Aff...... e o set do 55?????

vou ter de fazer set superior do 53 e talicar...... me recuso a talicar armadura "na unha" Mad


Do 55 da pra talicar ocm talicador Smile ... bem.. outra coisa seria o tal do set superior.. que não tinhamos discutido ainda.. e ae.. alguem pode fazer os calculos.. de tempo e quanto mais ou menols gastariamos.. ate mesmo pq.. o talicador é 100% de chanse.. ai já melhora algo.. apesar de perdemos.. em outro quisitos... como preço. Eu acredito que seja uma idéia viável tbm.. apesar de que teriamos que calcular pelo menos umas 10 caixas.. pra sair o set (6000 talicas.. se for 30 por peça - he isso mesmo?) e conseguir os talicadores.. seria outra etapa (mais facil). Considerando cada tálica a 1kk .. daria um total de aproximadamente 6kk considerando apenas as 10 caixas pra tentar tirar todo o set. Essa grana na minha opnião não é coisa de outro mundo para uma guilda como a nossa. Estimaria um epríodo de 3-4 meses para arrnjar tudo.. se a maioria participasse ativamente do projeto.. fazendo pbs exclusivos para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturn
Hastatus
Hastatus
Saturn


Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online
Humor : Sarcastico
Classe : Gladiador/Mercenário
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:11 pm

jin escreveu:
Tequilero escreveu:
Agrute escreveu:
Eu posso ajudar o Mega-drive a coordenar o projeto, mas tenho más noticias

Set do 53 nao aceita talicador de cash affraid

Aff...... e o set do 55?????

vou ter de fazer set superior do 53 e talicar...... me recuso a talicar armadura "na unha" Mad


Do 55 da pra talicar ocm talicador Smile ... bem.. outra coisa seria o tal do set superior.. que não tinhamos discutido ainda.. e ae.. alguem pode fazer os calculos.. de tempo e quanto mais ou menols gastariamos.. ate mesmo pq.. o talicador é 100% de chanse.. ai já melhora algo.. apesar de perdemos.. em outro quisitos... como preço. Eu acredito que seja uma idéia viável tbm.. apesar de que teriamos que calcular pelo menos umas 10 caixas.. pra sair o set (6000 talicas.. se for 30 por peça - he isso mesmo?) e conseguir os talicadores.. seria outra etapa (mais facil). Considerando cada tálica a 1kk .. daria um total de aproximadamente 6kk considerando apenas as 10 caixas pra tentar tirar todo o set. Essa grana na minha opnião não é coisa de outro mundo para uma guilda como a nossa. Estimaria um epríodo de 3-4 meses para arrnjar tudo.. se a maioria participasse ativamente do projeto.. fazendo pbs exclusivos para isso.


Set superior do 55 talicado é muito bom, acredito que nossa guilda consegue isso em 6 meses no máximo, mas quem de nós meros tankers fuleros, conseguira upar até o 55 nesse periodo? senão uparmos, o que faremos, usaremos jades? Quem bancaria, a guilda?

São apenas questões para serem discutidas, eu achei que o set 53 seria mais rapido e viavel, é questão de acertar os pontos positivos e negativos.
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:36 am

Saturn,

Temos que pensar no futuro, acho que deve ser 55.

Se precisarmos jadear, alguém da guilda que precisar de CP e quiser, pode depositar cash em alguma conta e nós retiramos da guilda para pagá-lo. No período da jade temos que aproveitar para fazer os melhores pbs.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
JrACC
Hastatus
Hastatus
JrACC


Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Localização : SP
Emprego/lazer : Tecnico em Informática/Sexo e RF Online
Humor : Feliz
Classe : Striker
Level : 48
Data de inscrição : 10/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:59 am

[b] Concordo com a ideia de alguem depositar o cash no responsavel pelo projeto

mas teremos que ter a participação de todos ja que pra conseguir os talicadores teremos que gastar uma quantia em R$ e CP Para pagar.A respeito do set superior fica mais dificil de talicar Por que a chance de vir um talicador 3 ~ 4 tipo C é muito difici lol! , ja que o minimo para esse Set é ref + 3 ow Laranja +3 se for isso que entendi mesmo .... se Todos Ajudarem podemos conseguir sim...

abraços aTodos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=313220808980316252
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeTer Set 16, 2008 1:55 pm

JrACC escreveu:
[b] Concordo com a ideia de alguem depositar o cash no responsavel pelo projeto

mas teremos que ter a participação de todos ja que pra conseguir os talicadores teremos que gastar uma quantia em R$ e CP Para pagar.A respeito do set superior fica mais dificil de talicar Por que a chance de vir um talicador 3 ~ 4 tipo C é muito difici lol! , ja que o minimo para esse Set é ref + 3 ow Laranja +3 se for isso que entendi mesmo .... se Todos Ajudarem podemos conseguir sim...

abraços aTodos

Talicador para armadura superior eh masi facil que armadura REF, ja que tem caixa de cash especial e 100% de chance de talicar
Ir para o topo Ir para baixo
basson
Admin
Admin
basson


Número de Mensagens : 243
Idade : 43
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40
Data de inscrição : 05/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeTer Set 16, 2008 2:27 pm

Glr, outra coisa que devemos pensar.

Enquanto estivermos levantando caixas sejam elas quais forem, irão sobrar talicadores e armaduras que não atenderam as especificações... tipo talicadores 1~3 ou armaduras +3 ref, exemplo... isso será um benefício enorme pq podemos equipar a glr, mas vamos ter que criar uma regra nova.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
scarfsa
Prínceps
Prínceps
scarfsa


Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : Feira de Santana - BA
Emprego/lazer : ADM - Lan House
Humor : Sei la =D rsrsrsss
Classe : Striker
Level : 52
Data de inscrição : 14/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeTer Set 16, 2008 5:18 pm

Basson escreveu:
Glr, outra coisa que devemos pensar.

Enquanto estivermos levantando caixas sejam elas quais forem, irão sobrar talicadores e armaduras que não atenderam as especificações... tipo talicadores 1~3 ou armaduras +3 ref, exemplo... isso será um benefício enorme pq podemos equipar a glr, mas vamos ter que criar uma regra nova.

abs.

Cara eu concordo com o Basson e estou disposto tb a participar com a minha colaboração em cash para as armaduras. So q tipo, upar 50~53 Shocked e' osso, e muito + osso e' 53~55 Sad
Pedi ao Malebolgia pra fzer meu set do 53. Acho q ja tenho a bota, + tenho bastante material pra ele torrar com o resto do set. Pra ser sincero ja tava me preparando pra talicar ele na unha. set do 55 no momento naum to pensando leve. acho q da pra esperar.

Bom finalizando Gostei muito dessa ideia espero q todos concordem e que eu posso talicar meu set 53 =D

Bjundasss bibass lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Saturn
Hastatus
Hastatus
Saturn


Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online
Humor : Sarcastico
Classe : Gladiador/Mercenário
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitimeTer Set 16, 2008 9:22 pm

Basson escreveu:
Saturn,

Temos que pensar no futuro, acho que deve ser 55.

Se precisarmos jadear, alguém da guilda que precisar de CP e quiser, pode depositar cash em alguma conta e nós retiramos da guilda para pagá-lo. No período da jade temos que aproveitar para fazer os melhores pbs.

abs.



No periodo da jade terá que ser exclusivo para PB´s, é um custo alto para ser usado de vez em quando, já que estamos apostando alto o retorno também deve ser alto.

Aguardo a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A armadura de THOR da Decepticons Empty
MensagemAssunto: Re: A armadura de THOR da Decepticons   A armadura de THOR da Decepticons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A armadura de THOR da Decepticons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Projeto em andamento] Armadura de THOR da DC
» Decepticons causando medo nas GvG's
» CW 19/09/2008 Decepticons em massa.
» Nova assinatira Decepticons!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Decepticons :: RF Online LUG :: Projetos e Finanças-
Ir para: