Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guilda Decepticons RF Online

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
Pedido de desculpas e comunicado Vote_lcapPedido de desculpas e comunicado Voting_barPedido de desculpas e comunicado Vote_rcap 
basson
Pedido de desculpas e comunicado Vote_lcapPedido de desculpas e comunicado Voting_barPedido de desculpas e comunicado Vote_rcap 
Felagund
Agrute
Megalok
scarfsa
DuO
Tequilero
Hunt4r
jin

Pedido de desculpas e comunicado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flesh

Número de Mensagens : 3
Classe : Striker
Level : 50

Pedido de desculpas e comunicado Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas e comunicado   Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:28 pm

Meus amores.

Devido a uma série de problemas pessoais, estarei me ausentando do RF, por uns meses. Só aparecerei de vez em quando pra mandar um abraço a todos (por trás, claro). Gostaria de agradecer a todos os amigos que fiz, a todo o apoio que tive na DC, onde tem os caras mais gente boa do BRF (e gays tb).
Peço desculpas por ter ficado tão ausente sem dar satisfações a todos vocês, por não estar participando tanto dos pbs, e por não poder terminar as cw com frequência.
O frag aqui vai ficar paradão, mas quando eu voltar vai ser com tudo rumo ao 55, heim? Quero uma página de 55 na guilda quando eu voltar, pelo menos!
Meu primo está sendo pago para farmar com o FleshFarm. Mandem pm pra ele se quiserem deixar recado! Quem sabe quando eu voltar não estarei rico???

Assim que eu arrumar minhas tretas aqui em casa, voltarei para junto de vocês, bibas!!!

Até logo então

Flws

Flesh
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius

Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e comunicado   Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:17 pm

Abraços Carinha

Espero que resolvas logo seus problemas e voltei, sua vaga, sua guilda e seus amigos estarão esperando ansiosamente seu retorno.
Acella
General
General
Acella

Número de Mensagens : 272
Classe : Striker
Level : 50

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e comunicado   Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:58 pm

A flesh vo sentir saudade do seu sotaque estranho
RicardoTS
Hastatus
Hastatus
RicardoTS

Número de Mensagens : 32
Emprego/lazer : Acadêmico de Direito
Classe : Fuzileiro
Level : 51

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e comunicado   Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 10:06 am

Vá la mano, estaremos lhe esperando quando voltares, prontos pra te ajudar no up!=D, boa sorte com seus problemas, qualquer coisas estamos ai, só num da pra ser grana q tb to liso =D lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas e comunicado   Pedido de desculpas e comunicado Icon_minitime

Pedido de desculpas e comunicado
Ir para o topo 
Página 1 de 1