| remover chuva de mb | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
capitaosky
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Localização : são luiz-MA / joão monlevade-MG Classe : striker(dahin)/punisher(solus) Level : 48 ainda ¬¬ (dahin)/ 41 e upando muito *-* (Solus) Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: remover chuva de mb Seg Jul 13, 2009 11:43 am | |
| galera, tou parado pro uns tempos, não sei quando vou voltar, mas um amigo me pergunto como remove a chuva de bm, alguem ai sabe?? abraços a todos e qqr dia desses eu apareço pra dar um oi. abraços a todos! | |
|
| |
DuO Prínceps
Número de Mensagens : 77 Idade : 36 Localização : SC Emprego/lazer : Designer Grafico Classe : Tanker (dahin)
Just ( Solus )
Level : 49 ( Congelado )
46 ( GOGOGO 50 ) Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: remover chuva de mb Seg Jul 13, 2009 3:11 pm | |
| | |
|
| |
capitaosky
Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Localização : são luiz-MA / joão monlevade-MG Classe : striker(dahin)/punisher(solus) Level : 48 ainda ¬¬ (dahin)/ 41 e upando muito *-* (Solus) Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: remover chuva de mb Qui Jul 16, 2009 6:49 pm | |
| eh neh... mas eu não sou usuario especial ¬¬ ond c acho isso eu num tenho acesso flw abraços | |
|
| |
DuO Prínceps
Número de Mensagens : 77 Idade : 36 Localização : SC Emprego/lazer : Designer Grafico Classe : Tanker (dahin)
Just ( Solus )
| Assunto: CTRL C+ V Qui Jul 16, 2009 10:14 pm | |
| Ae eh simples, vc vai na pasta onde ta instalado o RF ai no seu PC, depois procura a pasta "Mapas" ou se tiver em ingles "Maps". Dentro dessa pasta procura a pasta de MB "Montain_Beast" abre essa pasta e cola o arquivo que te mandei nela, ele tem o msm nome da pasta. Depois ele vai perguntar se vc deseja subistituir o arquivo e vc clica em "sim". Isso vc deve fazer sem esta logado no game, pronto agora eh so logar e ver se a chuva saiu. Como garantia antes de vc colar o arquivo na pasta, faça um backup da pasta Montain_Beast e salve no seu PC, se algo der errado vc cola ela dinovo pra corrigir o erro. Mas eh 100% aprovado... Galera vai ter dois arquivos um deles, Mountain_Beast.ebp é esse aqui q tira a chuva de MB o outro tira a grama de paris. vlw e GOGOGOGO UPAR QUERO PEGAR 50! lol! FONTE: KIKINHO antigo quase que mumificado membro da DC Link: http://rapidshare.com/files/229651695/RF_maps_Outpost_and_Beast_Mountain_Lag_fix_maps.zip.html | |
|
| |
capitaosky
| Assunto: Re: remover chuva de mb Qua Jul 29, 2009 2:55 pm | |
| ow duo, aqui ta dando um erro estranho falando q o download soh pode ser realizado por contas premium é isso mesmo ou deu problema aqui? | |
|
| |
DuO Prínceps
Just ( Solus )
| Assunto: Link novo Sáb Ago 01, 2009 3:41 am | |
| | |
|
| |
capitaosky
| Assunto: Re: remover chuva de mb Qui Ago 06, 2009 1:10 am | |
| vlw ai Duo, mas me tira uma duvida, esse ai é substituir ou é programa? | |
|
| |
DuO Prínceps
Just ( Solus )
| Assunto: Re: remover chuva de mb Sex Ago 07, 2009 12:38 pm | |
| substitue eles tem um totoo em ingles ae... abraco | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: remover chuva de mb | |
| |
|
| |