scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Vendi Minha Conta. Sex Nov 21, 2008 7:01 pm | |
| Aew Galera. Vendi minha conta para o Cybertitã, ele e' da guilda sith entao sendo assim acho q ele vai sair da dc e levar o char a guilda dele. Ele disse q nao iria mudar o nick do char. Vendi pq to parando de jogar, pro problemas familiares e pq ja to me enjoando do jogo. sem contar com essa suspeita de fechamento da LUG. Se eu retornar a jogar enconto com vcs no server Global, espero que nao mudem os nicks. Gostei muito de jogar RF, fui bem acolhido pela guilda nao tenho reclamação de nenhum jogador da guilda. Fiz muitas amizades no RF. Vou sentir saudades da galera. Bom deixarei aqui meu msn e meu orkut quem quiser add pra nao perder o contato comigo fique a vontade. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17290188250812691412sicatrizfsa@hotmail.comAbraços e Obrigado. By Sicatriz | |
|
Nectron Hastatus
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Fortaleza-CE Classe : Gladiador Demolidor Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Vendi Minha Conta. Dom Nov 23, 2008 2:08 am | |
| Ta todo mundo vendendo a conta =( mimimi | |
|
NAVARRO520
Número de Mensagens : 6 Idade : 42 Localização : Belém Emprego/lazer : Gerente Regional de Marketing Volksvagen Brasil Humor : tranquilo Classe : Justiceiro Level : 48 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Vendi Minha Conta. Dom Nov 23, 2008 9:38 am | |
| Todo mundo vendendo a sua conta! caramba! Em falar em vender, o que aconteceu com o Wolfmanx? Ele saiu da Guilda, não entendi nada, aguardo uma resposta, um abraço a todos | |
|
Nectron Hastatus
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Fortaleza-CE Classe : Gladiador Demolidor Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Vendi Minha Conta. Seg Nov 24, 2008 1:06 pm | |
| Parece q o wolfmanx foi hackeado =(...Tamo esperando ele aparecer aki no TS pra obter mais informaçoes...A coisa foi seria,muito seria. | |
|
scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vendi Minha Conta. Qua Nov 26, 2008 6:54 pm | |
| - Nectron escreveu:
- Parece q o wolfmanx foi hackeado =(...Tamo esperando ele aparecer aki no TS pra obter mais informaçoes...A coisa foi seria,muito seria.
Serio nao creio nisso.... Postem alguma coisa aew..... =( | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendi Minha Conta. | |
| |
|