Genesis Hastatus
Número de Mensagens : 36 Idade : 53 Localização : Parana Classe : Cientista Level : 47 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Genesis - HELP!!!!!!!!!!!! Qua Dez 17, 2008 6:37 pm | |
| Galera seguinte to de férias..e quero aproveitar pra atualizar alguns filmes, por favor indiquem alguns filmes para mim, ...tank..... | |
|
Genesis Hastatus
Número de Mensagens : 36 Idade : 53 Localização : Parana Classe : Cientista Level : 47 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Genesis - HELP!!!!!!!!!!!! Sex Dez 19, 2008 10:18 am | |
| - Genesis escreveu:
- Galera seguinte to de férias..e quero aproveitar pra atualizar alguns filmes, por favor indiquem alguns filmes para mim, ...tank.....
EITA GALERA SEM VIDA SOCIAL...AJUDA AI.................. | |
|
scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| |
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Genesis - HELP!!!!!!!!!!!! Sex Dez 19, 2008 2:31 pm | |
| Fime eu nao sei nao, mas se vc quer assistir series, heroes eh uma boa pedida | |
|
NeW Hastatus
Número de Mensagens : 10 Idade : 43 Localização : Belém Classe : Justiceiro Level : 50 Data de inscrição : 10/10/2008
| Assunto: Re: Genesis - HELP!!!!!!!!!!!! Sex Dez 19, 2008 3:34 pm | |
| Bem tem uns aki não muito atuais mas bons: - Casshern - Onde os fracos não tem vez - Hannibal Rising | |
|
Nectron Hastatus
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Fortaleza-CE Classe : Gladiador Demolidor Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Genesis - HELP!!!!!!!!!!!! Qua Dez 24, 2008 1:05 pm | |
| Jumper o incrivel Hulk (novo) Iron Man Hancok (algo assim xD) Tenacius D e a palheta do destino (Nao é novo mas é um filme musical de rock muito massa xD e engraçado ;]~) Kung Fu Panda Reino Proibido Mumia 3 Batman:O cavaleiro da trevas e etc | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Genesis - HELP!!!!!!!!!!!! | |
| |
|