novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| Antendimento no GLobal. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Antendimento no GLobal. Ter Jan 13, 2009 1:33 pm | |
| Nao poderia ser melhor. Eu sou um dos moderadores da comunidade do global no orkut, os membros me falam das respostas de emails, incrivelmente qualquer email enviado ao suporte do global é respondido em menos de 24hrs e nao é um programa que lhe responde. Com respostas tecnicas, mostrando que a equipe entende do jogo.
In Game os GM's lhes respondem imediatamente, é so chamar ele no /all que te da um " Hi " e o melhor é que ele entende muito do RF. Podendo passar varios minutos conversando com voce sem dar respostas vagas, sempre diretas.
LAG e DC's
Eu mandei um email falando do problema de meus amigos e ate eu mesmo sofro disso no jogo. Responderam que enquanto jogamos eles testam a latencia do serve, gerando algum delay, lag e DC. A latencia é devido ao Firewall que é atualizado todo dia, nao a cada 3 dias como avisaram antes.
Lembrando que nao foi um programa que me respondeu. | |
| | | Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Antendimento no GLobal. Ter Jan 13, 2009 1:35 pm | |
| Um membro da comu me mandou isso Olá pessoal CCR. Estou enviando este, não só para mim, mas, em nome da grande quantidade de jogadores que estão sofrendo o mesmo problema, então eu ... cada 2 ~ 5 minutos de jogo, temos desconnected a partir do servidor, e não importa o que fazemos, nada resolve o problema. Somos de diferentes países (Brasil, E.U.A.), utilizando diferentes SO (Windows XP, Vista 32 e 64 bits), não usar antivírus e firewalls deficientes ... Tentei tudo o que é possível e eu continuo recebendo as DCs. E o que me fazem acreditar que é um servidor de problema, é que eu posso jogar em outro servidor agradável de RF (Level Up Games Brasil). Espero encontrar uma solução para este problema, a causa que eu realmente quero jogar neste servidor. Regards, David. Resposta: Caro David, Obrigado por nos contatar. Entendemos que você fique desligado cada 2-5 minutos e mesmo após tentar todas as soluções possíveis, você ainda encontra o mesmo problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso havia lhe causado. Gostaríamos de informar que estamos neste momento a testar os nossos servidores. É por isso que houve desligamentos. Asseguro-vos que estamos fazendo nosso melhor para terminar o teste, o mais rapidamente possível, para que a ligação irá voltar ao normal. Agradecemos a sua preocupação sobre o assunto. Se tiver outras informações ou dúvidas, por favor visite nosso site oficial: http://www.playrf.com Obrigado e feliz jogos. Atenciosamente, RF Global | |
| | | Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Antendimento no GLobal. Ter Jan 13, 2009 1:52 pm | |
| Ontem mesmo, Eu tive um problema com a Exp bugada,
Mandei no /all , GM me respondeu em menos de 3 minutos, perguntando qual o problema, perguntando detalhes do acontecido.
Muito atencioso, me tratou como ser humano, mto bom isso. | |
| | | Tequilero Prínceps
Número de Mensagens : 67 Idade : 47 Localização : goiânia Classe : Guerreiro Level : 51 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Antendimento no GLobal. Qua Jan 14, 2009 9:47 am | |
| só por curiosidade...... pra falar com GM's tem de ser em inglês mesmo??????? | |
| | | Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Antendimento no GLobal. Qua Jan 14, 2009 11:58 am | |
| A principio sim, mas talvez eles coloquem um membro de suporte em portugues, mais tarde | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antendimento no GLobal. | |
| |
| | | | Antendimento no GLobal. | |
|