ARROYZ
Número de Mensagens : 6 Idade : 37 Localização : Minas Gerais Emprego/lazer : militar Humor : locao Classe : Justiceiro e Cientista Level : 47 e 45 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Ta brabo viu Qua Jan 21, 2009 9:22 pm | |
| eu to aki so pra pedir a alguem q poste aki no forum uma especie d ''DETONADO'' tipo eu so pessimississimo em ingles e o jogo no global mudo muito com com tantos monstros novos e principalmente quests novas q muita gnt como eu num tem ideia d ond fica nem como c faz, nao digo ques d lv mas quest d npc q nao esplica muito bem ond ficam as quests. e com a criaçao d monstros e npc novos em lugares bem diferentes fica praticamente impossivel completa essas quests antes d upa e perdelas. c alguem com disponibilidade puder dar boas dicas aki pod ter certeza q num vai ajudar poucas pessoas nao ^^ | |
|
RicardoTS Hastatus
Número de Mensagens : 32 Idade : 37 Localização : Belém, Pa Emprego/lazer : Acadêmico de Direito Classe : Fuzileiro Level : 51 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Ta brabo viu Qua Jan 21, 2009 9:29 pm | |
| Mano eu ainda to baixando o global, sexta chega meu pc do conserto ai vou começar a jogar no sabado!Eu sou formado em inglês e dei aula durante um ano e meio ate q larguei por não aguentar mais dar aula pra crianças de 14 anos, e de não poder pegar as alunas de 17 eu posso dar uma ajuda no que eu lembrar ate pq to parado com meu ingles a uns dois anos, mas infelizmente so a partir de sabado, fora isso pode deixar aki as duvidas q o q eu puder te explico!=D | |
|
Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Ta brabo viu Qui Jan 22, 2009 2:10 am | |
| o Ingles é tranquilo arroyz, ainda masi sendo uma coisa do dia a dia vc pega rapidim, entao entra no ts aew! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ta brabo viu | |
| |
|