MikePortnoy Hastatus
Número de Mensagens : 26 Idade : 40 Localização : Curitiba/PR Emprego/lazer : TI Microsoft / Música Humor : =D Classe : Striker Level : 46 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Servidor de testes! Qui Jan 22, 2009 8:33 am | |
| Agora com o novo servidor aberto, eu pergunto a vcs, q tal eu abrir um servidor privado, logico e nao vai ser 24h ligado, mas para testar equips, armas e o resto, todos com conta GM? Assim q eu abrir, eu vou add todos no msn pra fazer uma conta GM, o horario de testes sera definido ainda... o EP, vou tentar colocar o 2.6, mas ele eh um pouco complicado de meexer... mas o 2.5 editado eu faço, com equips q tem no novo, as armas elficas... os codigos GM serão postados aki no forum mais pra frente... opinem e se quizerem me add no msn: stratotw@hotmail.com | |
|
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Servidor de testes! Qui Jan 22, 2009 3:16 pm | |
| SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM eu sempre sonhei e fazer algo assim, testar builds malucas que monto com minha cabeça, testar dano, etc. por min, eu apoio com toda certeza \o/ | |
|
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Servidor de testes! Qui Jan 22, 2009 3:45 pm | |
| seria realmente mto interessante, ainda mais se vc conseguir colocar a mesma versão que jogamos, perfeito para tirar duvida de lagumas quest novas | |
|
MikePortnoy Hastatus
Número de Mensagens : 26 Idade : 40 Localização : Curitiba/PR Emprego/lazer : TI Microsoft / Música Humor : =D Classe : Striker Level : 46 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Servidor de testes! Qui Jan 22, 2009 4:55 pm | |
| uahuah a nova versão vai ser MUITO foda de acha os arquivos... se algume achar ou eu achar, eu coloco tb... o server vai ser via hamashi! | |
|
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Servidor de testes! Sáb Jan 24, 2009 5:13 pm | |
| mega, eu do o meu cu pra vc se vc fizer o server na vesão do global! | |
|
predadorr1
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Servidor de testes! Dom Jan 25, 2009 1:33 pm | |
| - Felagund escreveu:
- mega, eu do o meu cu pra vc se vc fizer o server na vesão do global!
LOL, ta se revelando? xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Servidor de testes! | |
| |
|