| Tempo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Tempo Sex maio 01, 2009 5:06 am | |
| alera essa semana foi dificil pra mim consegui ter tempo pro RF. Mas acabou...Sabado to full up...preciso aproveitar o lançador....o/ | |
|
| |
Megalok Triarius
Número de Mensagens : 109 Idade : 36 Localização : Itamaraju/Ba Emprego/lazer : Academico de Enfermagem Humor : (^_^) Classe : Tanker Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Dom maio 03, 2009 3:33 pm | |
| Ai... Ai... Ai.... Ai...
YOU FAIL!...
MENTIRAS...
ACELLA CADE VC MEU FILHO? | |
|
| |
scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Seg maio 04, 2009 1:20 pm | |
| - Acella escreveu:
- alera essa semana foi dificil pra mim consegui ter tempo pro RF. Mas acabou...Sabado to full up...preciso aproveitar o lançador....o/
To de volte viuuu quengaaaa =D | |
|
| |
Metallic Hastatus
Número de Mensagens : 17 Idade : 39 Localização : Sobral-CE Classe : Cientista Level : 49 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Seg maio 04, 2009 7:59 pm | |
| - Acella escreveu:
- alera essa semana foi dificil pra mim consegui ter tempo pro RF. Mas acabou...Sabado to full up...preciso aproveitar o lançador....o/
Que mentira ¬¬ Cú!!!!! | |
|
| |
Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Qua maio 06, 2009 11:46 am | |
| Nem deu galera...Tamo editando videos de dia e a noite faculdade, quando chego em csa eh morto de cansado. No fim de semana eu sai, dei uma logada mas na mesma hora tive que sair...ta complicado pra mim....
Como nao tem up 2~3 da manha quando nao chego cansado, eu logo no Taikodom.
Ta esquizito meus dias. | |
|
| |
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 33 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Qua maio 06, 2009 5:49 pm | |
| - Acella escreveu:
- Nem deu galera...Tamo editando videos de dia e a noite faculdade, quando chego em csa eh morto de cansado. No fim de semana eu sai, dei uma logada mas na mesma hora tive que sair...ta complicado pra mim....
Como nao tem up 2~3 da manha quando nao chego cansado, eu logo no Taikodom.
Ta esquizito meus dias. sai dessa vida :s | |
|
| |
Acella General
| Assunto: Re: Tempo Qui maio 07, 2009 2:11 pm | |
| Fela eu ando fazendo muito sexo tambem...ta dificil dividir tudo. | |
|
| |
Revolver97 Hastatus
Número de Mensagens : 12 Idade : 46 Localização : Ijuí/RS Emprego/lazer : Militar Humor : Moderado Classe : Mercenario Level : 51 Data de inscrição : 09/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Sex maio 08, 2009 12:52 pm | |
| Sexo????????? Hein ????? O unico q concegue encherga esse piru duro é ele no famoso 5x1 hauhauahauhauahauhauhauaauha | |
|
| |
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Tempo Sex maio 08, 2009 3:23 pm | |
| Ei Ei Ei O rev eh nosso Rei ado ado ado, to com saudade do seu .... espirito de amizade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tempo | |
| |
|
| |
| Tempo | |
|