| To Voltando Galera!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 8:38 am | |
| Aew Bibasss.... To voltando a jogar (na verdade ja voltei..) Tava no dahin lvl 40... =( Fiz meu char no training ontem ja to no lvl 16... quando chegar no 40 Go Solus.... + Como irei fazer essa transferencia???? Abraçosss a todos aew... erei retornar ao ts junto com vcs... so q so poderei logar a noite das 19:00 as 22:00 por causa do trabalho e nos fim de semana... By Sicatriz | |
|
| |
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 8:53 am | |
| Que bom que esta de volta Scarfsa,
Bom, esse servidor training acaba dia 7, sexta feira agora, e dps seu char tera que ficar 14 dias parados entao aconselho vc a criar o char direto no Solus, aonde teremos condição de te ajudar a upar qdo ficar mais dificil.
Entra no TS a noite que conversamos direitinho | |
|
| |
scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 1:15 pm | |
| - Agrute escreveu:
- Que bom que esta de volta Scarfsa,
Bom, esse servidor training acaba dia 7, sexta feira agora, e dps seu char tera que ficar 14 dias parados entao aconselho vc a criar o char direto no Solus, aonde teremos condição de te ajudar a upar qdo ficar mais dificil.
Entra no TS a noite que conversamos direitinho Ouxe nao entendi nda.... O char q fiz no training... nao seria transferido para o solus??? Ou ja e' pra eu fazer um char no solus logo e ir upando??? By Sicatriz | |
|
| |
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 1:44 pm | |
| Scar,
Entra TS hj a noite que eu te explico melhor, mas eu considero criar o char direto no Solus muito melhor.
O server training acaba dia 7, e dps, os char 40+ poderão ser trasnferidos pro Solus, porem só vão ser transferidos dia 21, logo ficaria 14 dias parado. | |
|
| |
scarfsa Prínceps
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 1:51 pm | |
| - Agrute escreveu:
- Scar,
Entra TS hj a noite que eu te explico melhor, mas eu considero criar o char direto no Solus muito melhor.
O server training acaba dia 7, e dps, os char 40+ poderão ser trasnferidos pro Solus, porem só vão ser transferidos dia 21, logo ficaria 14 dias parado. Ts as 19:00 =D | |
|
| |
Metallic Hastatus
Número de Mensagens : 17 Idade : 39 Localização : Sobral-CE Classe : Cientista Level : 49 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 7:56 pm | |
| Quem é você? | |
|
| |
scarfsa Prínceps
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 8:06 pm | |
| - Metallic escreveu:
- Quem é você?
Eu sou scarfsa!!! | |
|
| |
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 33 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Seg maio 04, 2009 8:08 pm | |
| - scarfsa escreveu:
- Metallic escreveu:
- Quem é você?
Eu sou scarfsa!!! mentira, era pra ser scarface, mas digitou errado e deu isso ae | |
|
| |
scarfsa Prínceps
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Ter maio 05, 2009 8:13 am | |
| - Felagund escreveu:
- scarfsa escreveu:
- Metallic escreveu:
- Quem é você?
Eu sou scarfsa!!! mentira, era pra ser scarface, mas digitou errado e deu isso ae Dããããããaaa !!! hauhauhauhaaaa Metalic e' novo na DC? ele entrou depois q eu sai* (PAREI) nao foi.... * SAIR DA DC EU??? QUERO PROVA... By Sicatriz | |
|
| |
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 33 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Ter maio 05, 2009 4:47 pm | |
| | |
|
| |
scarfsa Prínceps
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Qua maio 06, 2009 8:16 am | |
| Eu nao lembro dele nao .... jogava junto com agente na lug???? | |
|
| |
Agrute Triarius
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! Qua maio 06, 2009 8:58 am | |
| Não sei se jogaram ao mesmo tempo, mas se nao, ele parou antes de vc entrar na DC | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: To Voltando Galera!!! | |
| |
|
| |
| To Voltando Galera!!! | |
|