DuO Prínceps
Número de Mensagens : 77 Idade : 36 Localização : SC Emprego/lazer : Designer Grafico Classe : Tanker (dahin)
Just ( Solus )
Level : 49 ( Congelado )
46 ( GOGOGO 50 ) Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Novo ts? Qua maio 20, 2009 9:17 pm | |
| Que que deu na combi q a galera sumiu do ts? eh eu fikar 2 dias off q acaba a guild? uahuhauah xD | |
|
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Novo ts? Qui maio 21, 2009 1:18 pm | |
| Tamos mudando pro Vent da HM, fiquei eio fora por causa do meu acidente, mas entra no jogo que passamos | |
|
Hunt4r Prínceps
Número de Mensagens : 51 Idade : 42 Localização : Recife Classe : Comandante Level : 49 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Novo ts? Qui maio 21, 2009 4:19 pm | |
| - Agrute escreveu:
- Tamos mudando pro Vent da HM, fiquei eio fora por causa do meu acidente, mas entra no jogo que passamos
Não sei se essa ideia foi das melhores...Ontem ja tava dando treta do Lessa com o Tantinho... | |
|
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Novo ts? Qui maio 21, 2009 8:01 pm | |
| - Hunt4r escreveu:
- Agrute escreveu:
- Tamos mudando pro Vent da HM, fiquei eio fora por causa do meu acidente, mas entra no jogo que passamos
Não sei se essa ideia foi das melhores...Ontem ja tava dando treta do Lessa com o Tantinho... sim, creio que muita gente ainda prefere o TS, la temos muito mais...liberdade, se é que me entendem :s | |
|
DuO Prínceps
Número de Mensagens : 77 Idade : 36 Localização : SC Emprego/lazer : Designer Grafico Classe : Tanker (dahin)
Just ( Solus )
Level : 49 ( Congelado )
46 ( GOGOGO 50 ) Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Novo ts? Sex maio 22, 2009 1:01 am | |
| humm... minha opiniao eh neutra... nunca ouvi falar ou usei o vent... entao... por mim q q der na telha da massa d= mas pelo menos dava pra fala no forum >.< cheguei 2 dias e o ts vaziu maguo | |
|