Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guilda Decepticons RF Online

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
AVISO URGENTE Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
AVISO URGENTE Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
AVISO URGENTE Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
AVISO URGENTE Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
AVISO URGENTE Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
AVISO URGENTE Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
AVISO URGENTE Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
AVISO URGENTE Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
AVISO URGENTE Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
AVISO URGENTE Vote_lcapAVISO URGENTE Voting_barAVISO URGENTE Vote_rcap 
basson
Felagund
Agrute
Megalok
scarfsa
DuO
Tequilero
Hunt4r
jin

AVISO URGENTE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Symeon
Hastatus
Hastatus
Symeon

Número de Mensagens : 49
Emprego/lazer : Militar(Exército)
Humor : : )
Classe : Fuzileiro
Level : 47

AVISO URGENTE Empty
MensagemAssunto: AVISO URGENTE   AVISO URGENTE Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 1:18 am

Ontem, dia 20 de setembro de 2008, tivemos um problema com alguns membros da guilda, não sou a pessoa mais indicada pra falar a respeito disso pois meu tempo online é menor que o de muitos, mesmo assim, meu tempo de Decepticons é muito maior que o de alguns! Por este motivo estou aqui para pedir um pouco mais de respeito a membros que se dispõe a ajudar todos os dias a guilda, lembrando que estes membros foram aqueles q levantaram a guilda todas as vezes que ela mais precisou....passamos o diabo quando Agrute e Basson estavam bloqueados para analize e quando os mesmos pararam de jogar por um tempo! Se não fosse alguns desses jogadores a guilda e a amizade aqui cultivadas teriam desaparecido! Não somos só uma GUILDA....somos umas das melhores guildas do RFBr e não é por que temos equips du mal from hell e sim porque sempre houve amizade dentro e fora da guilda! Membros são escolhidos a dedo, mas pelo que tenho visto muitos não merecem estar aqui!
Sempre respeitei quem me respeitou...não gosto de injustiça...e acho que o RESPEITO é a base pra uma boa convivencia(obvio Shocked )!

Agradeço a atenção!

João Miguel Q. Rodrigues

Symeon - Striker lvl47

"Born in NAIGAR! Survive the MERGE! To fight in NOVUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero

Número de Mensagens : 67
Classe : Guerreiro
Level : 51

AVISO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO URGENTE   AVISO URGENTE Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:00 am

Symeon,
realmente não sei o que deve ter acontecido... mas pelo visto a treta foi feia....
Estou postando minha opinião aqui pois também só permaneço no RF por causa das amizades que cultivei aqui e ainda bem que encontrei na Decepticons amizades enraigadas e sinceras como na Villains.. (pena que a galera de lá ficou muito irritada com o RF e estão "quase todos" jogando WOW)
Acredito que boa parte dos problemas enfrentados por qualquer Guilda é devido ao tamanho/número de jogadores pois fica muito difícil de controlar e fazer a galera entender que o bem da guilda também trará benefícios a ele.
Espero que isso não crie uma avalanche de saídas e "fofocas" (afff... ACC fofocando!!) que possan acabar com a boa harmonía e a própria existência da guild.
Aos que estão lendo este post... peço paciência e qualquer "treta" favor tente mediar a situação com o jln que é o mestre da guilda (para isso serve, também, esse tipo de atribuição) e acredito que seja o melhor canal para dirimir qq dificuldade.
Abraço.
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50

AVISO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO URGENTE   AVISO URGENTE Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:26 am

Santo Deus... a "treta" foi seria mesmo pois Rev uma das pessoas mais centradas da nossa guilda esta tomando decisões assim ao meu ponto de vista drasticas... ontem ja se passava das 1 da manha quando Symon me relata esse ocorrido que alguma coisa havia acontecido, como nao quiz entrar em detalhes eu por respeito nao quiz perguntar... fiko me perguntando o porq? tipo REV tem meu respeito acima de tudo, porem ele nao deveria ter saido da guilda sem conversar com a galera, falo isso porq tentaria ajudar a solucionar ou mediar a cituação como o Tequila cito acima. nao estando apar do ocorrido, so torço para que tudo se resolva e pesso para o REV e o SYMEON rever esse trem ai de querer sair da guilda pois eu como amigo acho q mereço pelo menos uma chances de dizer ou tentar convenser a nao sair da guilda... a questão principal é pegar o problema e tentar discultir ou mesmo reavaliar certos pontos, mais eu acho q tem que ser com a guilda toda, e sei de uma coisa agente unido sempre acha um geitinho para arrumar tudo.

vlw
basson
Admin
Admin
basson

Número de Mensagens : 243
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40

AVISO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO URGENTE   AVISO URGENTE Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 11:57 am

Glr, fiquei sabendo do ocorrido.

Bom, qual um dos primórdios da guilda? Conversar antes de sair da guilda por algum motivo singular.

Porém, existem casos que a pessoa esta de cabeça quente, passando por problemas em casa e acaba fazendo algumas coisas precipitadas.

Façam o seguinte... fiquem calmos, vamos ver o q aconteceu e resolver! só isso! E lembrem que isso já aconteceu antes!

Abs.
Basson
basson
Admin
Admin
basson

Número de Mensagens : 243
Emprego/lazer : System Engineer
Humor : =D
Classe : Glad/Demo
Level : 40

AVISO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO URGENTE   AVISO URGENTE Icon_minitimeDom Set 21, 2008 12:33 am

Já conversei com o Rev e está tudo certo.

Ele não me disse tudo, porém quero avisar a todos e quero que todos entendam que ninguém nesse jogo upa ou se desenvolve sozinho e tomem cuidado com suas palavras! Muito respeito com uns com os outros, vocês não sabem o que uma pessoa pode estar passando e todos nós estamos sensíveis a mudanças de humor por problemas!

A guilda vai precisar se refinar novamente e por isso não iremos mais recrutar ninguém até que todos fiquem alinhados com nossa cultura e nosso jeito de tratar as coisas.

Assunto encerrado!

Abs.
Basson
Conteúdo patrocinado

AVISO URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO URGENTE   AVISO URGENTE Icon_minitime

AVISO URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1