novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| AVISO URGENTE | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Symeon Hastatus
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localização : Ijui - Rio Grande do Sul Emprego/lazer : Militar(Exército) Humor : : ) Classe : Fuzileiro Level : 47 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: AVISO URGENTE Sáb Set 20, 2008 1:18 am | |
| Ontem, dia 20 de setembro de 2008, tivemos um problema com alguns membros da guilda, não sou a pessoa mais indicada pra falar a respeito disso pois meu tempo online é menor que o de muitos, mesmo assim, meu tempo de Decepticons é muito maior que o de alguns! Por este motivo estou aqui para pedir um pouco mais de respeito a membros que se dispõe a ajudar todos os dias a guilda, lembrando que estes membros foram aqueles q levantaram a guilda todas as vezes que ela mais precisou....passamos o diabo quando Agrute e Basson estavam bloqueados para analize e quando os mesmos pararam de jogar por um tempo! Se não fosse alguns desses jogadores a guilda e a amizade aqui cultivadas teriam desaparecido! Não somos só uma GUILDA....somos umas das melhores guildas do RFBr e não é por que temos equips du mal from hell e sim porque sempre houve amizade dentro e fora da guilda! Membros são escolhidos a dedo, mas pelo que tenho visto muitos não merecem estar aqui! Sempre respeitei quem me respeitou...não gosto de injustiça...e acho que o RESPEITO é a base pra uma boa convivencia(obvio )! Agradeço a atenção! João Miguel Q. RodriguesSymeon - Striker lvl47
"Born in NAIGAR! Survive the MERGE! To fight in NOVUS! | |
| | | Tequilero Prínceps
Número de Mensagens : 67 Idade : 47 Localização : goiânia Classe : Guerreiro Level : 51 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: AVISO URGENTE Sáb Set 20, 2008 9:00 am | |
| Symeon, realmente não sei o que deve ter acontecido... mas pelo visto a treta foi feia.... Estou postando minha opinião aqui pois também só permaneço no RF por causa das amizades que cultivei aqui e ainda bem que encontrei na Decepticons amizades enraigadas e sinceras como na Villains.. (pena que a galera de lá ficou muito irritada com o RF e estão "quase todos" jogando WOW) Acredito que boa parte dos problemas enfrentados por qualquer Guilda é devido ao tamanho/número de jogadores pois fica muito difícil de controlar e fazer a galera entender que o bem da guilda também trará benefícios a ele. Espero que isso não crie uma avalanche de saídas e "fofocas" (afff... ACC fofocando!!) que possan acabar com a boa harmonía e a própria existência da guild. Aos que estão lendo este post... peço paciência e qualquer "treta" favor tente mediar a situação com o jln que é o mestre da guilda (para isso serve, também, esse tipo de atribuição) e acredito que seja o melhor canal para dirimir qq dificuldade. Abraço. | |
| | | Megalok Triarius
Número de Mensagens : 109 Idade : 36 Localização : Itamaraju/Ba Emprego/lazer : Academico de Enfermagem Humor : (^_^) Classe : Tanker Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: AVISO URGENTE Sáb Set 20, 2008 9:26 am | |
| Santo Deus... a "treta" foi seria mesmo pois Rev uma das pessoas mais centradas da nossa guilda esta tomando decisões assim ao meu ponto de vista drasticas... ontem ja se passava das 1 da manha quando Symon me relata esse ocorrido que alguma coisa havia acontecido, como nao quiz entrar em detalhes eu por respeito nao quiz perguntar... fiko me perguntando o porq? tipo REV tem meu respeito acima de tudo, porem ele nao deveria ter saido da guilda sem conversar com a galera, falo isso porq tentaria ajudar a solucionar ou mediar a cituação como o Tequila cito acima. nao estando apar do ocorrido, so torço para que tudo se resolva e pesso para o REV e o SYMEON rever esse trem ai de querer sair da guilda pois eu como amigo acho q mereço pelo menos uma chances de dizer ou tentar convenser a nao sair da guilda... a questão principal é pegar o problema e tentar discultir ou mesmo reavaliar certos pontos, mais eu acho q tem que ser com a guilda toda, e sei de uma coisa agente unido sempre acha um geitinho para arrumar tudo.
vlw | |
| | | basson Admin
Número de Mensagens : 243 Idade : 44 Localização : São Paulo Emprego/lazer : System Engineer Humor : =D Classe : Glad/Demo Level : 40 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: AVISO URGENTE Sáb Set 20, 2008 11:57 am | |
| Glr, fiquei sabendo do ocorrido.
Bom, qual um dos primórdios da guilda? Conversar antes de sair da guilda por algum motivo singular.
Porém, existem casos que a pessoa esta de cabeça quente, passando por problemas em casa e acaba fazendo algumas coisas precipitadas.
Façam o seguinte... fiquem calmos, vamos ver o q aconteceu e resolver! só isso! E lembrem que isso já aconteceu antes!
Abs. Basson | |
| | | basson Admin
Número de Mensagens : 243 Idade : 44 Localização : São Paulo Emprego/lazer : System Engineer Humor : =D Classe : Glad/Demo Level : 40 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: AVISO URGENTE Dom Set 21, 2008 12:33 am | |
| Já conversei com o Rev e está tudo certo.
Ele não me disse tudo, porém quero avisar a todos e quero que todos entendam que ninguém nesse jogo upa ou se desenvolve sozinho e tomem cuidado com suas palavras! Muito respeito com uns com os outros, vocês não sabem o que uma pessoa pode estar passando e todos nós estamos sensíveis a mudanças de humor por problemas!
A guilda vai precisar se refinar novamente e por isso não iremos mais recrutar ninguém até que todos fiquem alinhados com nossa cultura e nosso jeito de tratar as coisas.
Assunto encerrado!
Abs. Basson | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AVISO URGENTE | |
| |
| | | | AVISO URGENTE | |
|