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MensagemAssunto: Arquivo de guias!   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:41 pm

Alguns guias foram copiados do fórum antigo e outros do fórum oficial.
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MensagemAssunto: Guia de upgrade de elementais( por Xplosão )   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:42 pm

Dae galera , ainda não vi ngm da clan tentando fazer esse upgrade de elemental , então vim fazer esse Guia para saberem como é e para tentarem tbm =D (pelo que vi vale muito a pena)

seguinte,
Para conseguir fazer o upgrande vc precisa:
- o 1 upgrade custa 2kk Cp, o segundo 4kk Cp, o terceiro 8kk Cp.
- de 2 conjutos de joia 3(t3) 5 unidades de cada.(exemplo: 5 rubi de fogo e 5 obsiana do vento)
- claro o elemental.
- e por ultimo saber qual talica vai no seu elemental(tem uma tabela abaixo que mostra o tipo e a talica que vai para dar upgrade no seu elemental) 5 talicas tbm! (Exemplo se o seu elemental for um de investida vao 5 talicas do vigor e 5 de misericórdia)!


Chips:

chip Psíquico - Vigor
chip Pingente Especial - Vigor
chip Espiritual / de Investida - Vigor e Misericórdia
chip Mortal - Generosidade e Misericórdia
chip Espiralado - Misericórdia
chip das Maldições - Vigor
chip Honrado - Generosidade
chip Ajustável - Vigor
chip Clamor - Vigor
chip Poderoso - Vigor
chip Titã - Generosidade


Visor:

visor de Investida - Misericórdia
visor Mortal - Generosidade
visor Mortal Aprendiz - Vigor
visor Espiralado - Generosidade e Misericórdia
visor das Maldições - Generosidade e Vigor
visor Brilho - Generosidade
visor Honrado - Vigor e Misericórdia
visor Ajustável - Vigor e Misericórdia
visor Clamor - Vigor e Generosidade
visor de Poder - Vigor

Minha esperiência com o Upgrade:
Bom galera eu achei muito simples, voce ate que gasta bastante mais vale muito apena, fiz o upgrade no meu visor ajustavel elemental e consegui sem problemas, obvio que tem chances de errar mais pelo que vi levar um chip/visor ate 20/15 seria muito facil e sem muitas chances do elementa quebrar!

No meu visor 10/5 eu tentei 3 vezes na 3 aprimorou(falhou>falhou>15/10), nas 2 antigas tentativas perdi 2 conjuntos de t3!

Bom é isso, vale muito apena fazer o upgrade.
vou continuar aumentando meus elementais e venho atualizar sempre que conseguir aprimorar eles ^^

flwww espero ter ajudado =)

Creditos ao luar tbm que peguei a tabela dos elemetais la =)
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RFONLINE/forums/t/207800.aspx
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MensagemAssunto: NPCs sombrios! ( Por Agrute )   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:43 pm

Vou montando essetopico aos poucos, quando tiver mais informações e SS foi incrementando, e sempre aceito sugestões.

NPC Embaixadores Sombrios.

Temos 3 embaixadores sombrios do QG, um do 50, outro do 53 e por fim um do 55.

Embaixador Sombrio do nivel 50 : Você pode trocar 20 Cristais de talicas + 10kk por uma parte do set do nivel 50 Laranja (combate, alcance e lançador dependendo de sua escolha), que terá uma habilidade, + 2% de ataque + 20% de defesa Base. ( Experiencia: Fiz uma bota de alcance do 50 C, def base 20% maior que a ref, 2%de ataque adiconal, 8% de critico adicional, nivel de utilização 50 )


Embaixador Sombrio do nivel 53 : Você pode trocar 30 Cristais de talicas + 20kk por uma parte do set do nivel 53 Laranja (combate, alcance e lançador dependendo de sua escolha), que terá uma habilidade, + 2% de ataque + 20% de defesa Base.


Embaixador Sombrio do nivel 55: Você pode trocar 45 Cristais de talicas + 30kk por uma parte do set do nivel 55 Laranja (combate, alcance e lançador dependendo de sua escolha), que terá uma habilidade, + 2% de ataque + 20% de defesa Base.

NPC dragão Defensor : não sei

NPC Coletor de talicas: NPC localizado ao lado do Refinador de minerio no QG, nele vc pode trocar talicas do vigor e generosidade por caixas. Tem a opção de trocar 1 ou 3 talicas ao mesmo tempo, sendo 3 uma chance de maiorde vir um item raro ( experiencia das tres trocas até agora, de 1 vigor cada, tres pilulas de recuperação sendo uma 90~100) , també a opção de troca um cristal de talica por um item lune ou uma runa.

Runa da Destruição : Queima o jogador em ódio, ele morre junto com os inimigos próximos em uma auto destruiçao.
Runa da Conversão: Absorve 5000 HP do alvo.
Runa da Velocidade: Pode escapar de todos os perigos teleportando-se para um lugar seguro.
Runa da Proteção: Transforma todos os membros da party em pedra, tornando-os invuneráveis durante 45 segundos.
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MensagemAssunto: DH - 6ª Tela - O labirinto dos orcs!   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:44 pm

Galera,

Este tópico é muito importante pra quem for fazer DH! O labirinto dos orcs é osso! Eu mesmo sempre me perco, olhando para a imagem não é tão complicado! Mas a fase exige muita rapidez na execução da tarefa, então segue a imagem fornecida pelo Agrute!!

Image:
Arquivo de guias! 6tela199.jpg.xs

Link para a imagem:
https://2img.net/h/i231.photobucket.com/albums/ee230/knd182/6tela.jpg

Link alternativo para a imagem:
http://xs224.xs.to/xs224/08081/6tela199.jpg

Abraços!
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MensagemAssunto: Uma forma de saber o level do seu inimigo   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:45 pm

Dae galera.

Uma forma não tão eficiente, mas bem fácil de memorizar pra saber se o seu inimigo é bem mais alto ou mais baixo em lvl que você é olhar a insignia de balha.

Vejam:

Arquivo de guias! Insignias

Às vezes não funciona porque alguns jogadores não ligam pra CP e acabam tendo um insignia baixa, mas pra quem ta começando ajuda muito memorizar isso. Da pra saber se corre ou fica. huauhaahua.

Abraços,
Basson
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MensagemAssunto: Tutorial Dark Hole( by Jacson / Owned / Novus )   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:45 pm

***TUTORIAL DARK HOLE***

Estou aqui apresentando um tutorial baseado em experiências minhas e dicas de players experientes,espero que ajude,essa formação aqui postada e estratégias são as que foram usadas em todas as vezes que fui e que sempre deram certo,levando em consideração que o DarkHole é baseado em dano,quanto mais dano puder causar maiores são as chances de sucesso,sem contar que a morte de um integrante da party compromete o sucesso da conclusão da missão e como tudo no RF ele é muito coletivo e usar TS com é uma excelente opção.Vamos ao que interessa.


***Party***

Formação básica:

3 Strikers 45+ (pré-requisito)
2 Tankers 47+ (pré-requisito)
1 Justiceiros/Demolidores 47+ com armas de duas mães +4
1 Vaga Aberta para qualquer classe 45+(Guerreiro/Especialista/Atirador) e suas respectivas evoluções.

Todos devem estar com adrenalina de éter e armas reforçadas +3,Lançador(óbivio) para os Strikers/Scouts/Especialistas,Espada ou Lança para o(s) Justiveiro(s)/Demolidor(es),Faca para os Tankers(aconselha-se possuir uma arma de 2 mãos +3 também).


***Missões***

1° Fase - Jaula de Cactus

Objetivo:Elimine os monstros

Descrição:Nesta fase não há mistério,basta destruir todo o mob do mapa,creio que o ideal seja dividir o grupo em 2 equipes de 4 pessoas para cada equipe ir para um lado e se certificar de que não ficará nenhum monstro perdido no mapa.

2° Fase – Fazenda de Hades

Objetivo:Boggie 10/10

Descrição:Nesta fase é necessário eliminar 10 monstros do tipo Boggie,assim como na fase anterior é uma boa opção dividir o grupo em 2 equipes de 8 pessoas para ir mais rápido.

3° Fase – Ruínas

Objetivos:Lápide Quebrada 10/10,Elimine todos os monstros

Descrição este mapa como o nome já diz é cheio de ruínas,as lapides consistem em algumas torres de alto HP que devem ser derrubadas rapidamente e dropam um item que não aparece no chão mas que deve ser dropado(manter barra de espaço pressionada durante queda da torre),ideal é que 6 se dispunham a localizar e destruir as torres divididos em grupos de 3 pessoas e outros 2 saiam matando o mob do mapa,mas deve-se ter atenção pois são monstros do tipo verme que causam muito dano critico impedindo o repot e locomação,ideal que esses 2 sejam melees Gladiadores para poderem usar o Megaescudo afim de evitar tantos danos críticos.

4° Fase – Estouro

Objetivo: Elimine todos os monstros

Descrição o mapa é pequeno porem deve-se ter cuidado com o mob que é do tipo Ogro,eles causam um pouco menos de dano que o Ogro normal e tem bem menos HP.

5° Fase – Vertigem

Objetivo: Lapide Quebrada 7/7

Descrição: Iguais as Lápides da 3° Fase as lapides consistem em algumas torres de alto HP que devem ser derrubadas rapidamente e dropam um item que não aparece no chão mas que deve ser dropado(manter barra de espaço pressionada durante queda da torre),nesta fase não há necessidade de se dividir o grupo,mas ainda existe a necessidade de 2 melees de preferência gladiadores irem na frente com a função de eliminar o mob do mapa que é do tipo Mandrágora para fazer tempo e que alem disso também causam dano critico.

6° Fase – Muralha de pedra

Objetivo: Chave Sombria 0/3

Descrição:A chave sombria é igual a Lápide da 3° e 5° fases porem devem ser localizadas e destruídas dentro deste mapa(não recordo se dropam item) que tem aspecto de labirinto e é de fácil confusão pelo cenário ser todo igual e um tanto escuro,ficar atento,ser rápido,matar todo mob do tipo Orc que fica no caminho para fazer tempo,destruir rápido as chaves e acima de tudo(PRINCIPALMENTE) ter domínio do mapa são essenciais.Aconselho a usar armas dilaceradoras para melhorar o deslocamento e ganhar tempo caso se perca dentro do mapa.

7° Fase – Neblina

Objetivo:Lápide Quebrada 5/5,Elimine todos os monstros

O mapa é pequeno,não há muito mistério,apenas recomenda-se 2 melees irem eliminando o mob do mapa que é do tipo Voador enquanto o resto vai de 3 em 3 pessoas em cada Lápide para derrubá-las(não recordo se dropam item).

8° Fase – Xadrez

Objetivo Torre Guerreira 3/3,Lápide 1/1

Descrição:Aqui deve-se ter cuidado ao lurar pois o mob tem alto poder destrutivo embora seja pouco resistente,um ou dois(preferência dois) não na frente e luram os monstros tipo Torre enquanto o resto mira target em uma única Torre,skills de área para matar o mob são ótimas para acertar o maior numero possivel de monstros e assim fazer mais tempo.Assim que as três Torres Guerreiras forem destruídas aparecerão 2 portais com 1 lápide a frente de cada um,deve-se escolher uma e destrui-la,um dos portais levará ao PB real e a outra ao PB fake.

9° Fase – Pesadelo

Objetivo:Torre Forte 2/2,Gema Memorial 1/1

Descrição:Existem 2 torres dessas cujo não sei dizer se são algum tipo de mob ou objeto pois a tátia era mandar um Striker lv50 destruir as 2 emquanto o resto da party espera a destruição das mesmas no portal de inicio da fase,creio que não seja nada que 2 players com alto poder de ataque não possam fazer,logo em seguida deve-se destruir uma pedra gigante suspensa por correntes chamada Gema Memorial que tem o mesmo HP das lápides anteriores.

10° Fase – Arena da Ilusão

Objetivo:Elimine o monstro

Descrição:Aqui encontramos o PB final,se for o fake ele vai morrer com “MEIO” hit,se for o verdadeiro precisa-se de melees que suportem levar bastante dano para tankar o mesmo enquanto os Strikers e os Powers causam dano até ele cair.

***Video***

Link para download:
Parte1: http://rapidshare.com/files/35203573/DarkHole.rar
Parte2: http://rapidshare.com/files/35231723/DarkHole_parte2_.rar
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MensagemAssunto: Elementos, quais usar...   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:47 pm

Peguei do fórum da CCR

* Fire
Weaker at water element and stronger at earth element. No effect on fire or wind element.

* Water
Weaker at wind element and stronger at fire element. No effect on water or earth element.

* Earth
Weaker at fire element and stronger at wind element. No effect on earth or water element.

* Wind
- Weaker at earth element and stronger at aqua element. No effect on wind or fire element.

Resumo:

Contra Fogo use Água
Contra Água use Vento
Contra Terra use Fogo
Contra Vento use Terra

abs.
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MensagemAssunto: Guia dos minérios raros   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:48 pm

Peguei no fórum da CCR.

tópico orignal: http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=222129

Every1 is asking: What to do with this ore?
I know the answer for it:

There are 3 types of refined rare ores:
1. Processed Stone
2. Crafted Stone
3. Gem

You can exchange them by the Rare Gem Trader.
He will give you items for it, but sometimes he gives empty boxes. It is possible to trade the empty boxes but I don't know how much need to trade them.
The Processed Stone won't give you very good items, but the Gem will and the Crafted Stone is something between it.

To make 1 Processed Stone you need 5 rare ores. Go to the Ore Refiner and click on "Process Stone". Now 1 Processed is put in your bag. 10k Disena/Dalant/CP is needed.

To make 1 Crafted Stone you need 5 Processed Stones and 20k Disena,Dalant,CP.

To make 1 Gem you need 5 Crafted Stones and 50k Disena,Dalant/CP.
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MensagemAssunto: Upgrade de elementais... testes efetuados na CCR   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:50 pm

Galera,

Seguinte, este tópico eu retirei do fórum da CCR e trata-se das tentativas de um usuário para fazer upgrade em seus elementais.

Reparem uma coisa, ele geralmente quebrou tentando no perfeito, mas conseguiu muitas vezes deixar os elementais semi-perfeitos!!!

Uma dica pra galera... segue os testes...

hi,
I was just wondering everyone's elemental upgrade success rate and if possible a breakdown of them.

these are all acc eles, i cant say anything about others cause i've never upgraded them

heres mine until last night.
20/15->25/20
20/15->fail->fail->fail->fail->fail->fail->fail-> out of money and sold the ele
10/10->15/15->fail->20/20->broken ele
20/15->fail->broken ele
15/10->20/15->fail->fail->fail->25/20
15/10->fail->20/15->broken ele
20/15->fail->25/20

Here is mine last night when things didnt go so well
15/15->20/20->fail->fail->fail->broken ele
15/15->fail->20/20->broken ele
15/10->20/15->25/20
15/10->fail->fail->20/15->broken ele

*update* quick update of todays upgrading.

i had 6 20/15s i got from a trade for 2 perfects.

20/15->fail->fail->fail->ele broke
20/15->fail->fail->ele broke
20/15->break
20/15->fail-> break
20/15->break
20/15->fail->fail->fail->25/20

more attempts
20/15->25/20
20/15-> ele blew
20/20-> fail-> ele blew
10/5->15/10->fail->20/15-> ele blew
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MensagemAssunto: Extraindo e criando armas roxas   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:50 pm

O link original está aqui.
(http://rflegend.30.forumer.com/index.php?showtopic=76&st=0&#entry472)

Funciona assim:
(todos os processos são através da associação de ítens, no Herói — falha no processo pode causar perda de um ou mais ítens, incluindo a arma | todos os ítens que precisam ser comprados, como catalizadores, extratores etc são encontrados no mercador de ítens do QG)

Extrair habilidade

Junte:
- 1 arma/escudo com a habilidade a ser extraida (roxa, também conhecida como A)
- 1 Extrator
- 1 Tálica da Restauração

Ao obter sucesso, você receberá uma pilha de ítens da habilidade da arma (Ex.: se você fizer o processo numa Faca de Espinhos Resistente, ficará com uma pilha de 45 habilidade brutal, que dá 10% de ataque).
A quantidade de habilidades independe do tipo da arma/escudo, mas depende do nível da mesma. Se obtém o seguinte (nv equipamento: número de habilidade) — 1~4: 1, 5~7: 2, 10~12: 3, 13~16: 4, 18~19: 5, 20~21: 7, 22~23: 8, 25~27: 9, 28~29: 10, 30: 15, 31: 16, 33: 17, 35: 18, 37: 19, 39: 20, 40: 40, 41: 41, 43: 43, 45: 45, 47: 47, 50: 50.


Combinar habilidade

É o processo que mais usa ítens diferentes.
Você precisa de:
- 1 Excelsior Roxa A (se precisar fazer, combine antes 10 excelsior roxa, 2 catalizadores ouro, 5 catalizadores prata)
- 1 Combinador ou Combinador Especial (o especial tem maior chance de sucesso, mas só um especialista nv30+ pode comprar e usar)
- 1 arma/escudo normal a ser colocada a habilidade (o número de slots da arma normal será mantido na arma roxa)
- n ítens de habilidade na quantidade de acordo com a tabela de extração (Ex.: 15 habilidade Vampírica se quiser fazer um Canhão Cainita)
- 1 tálica semelhante à habilidade a ser combinada (Ex.: tálica do encanto pra combinar habilidade do Bem pra fazer um equipamento Flagelador)

O sucesso resultará na arma com a propriedade combinada.


Fazer excelsior inteira

Precisa apenas de:
- n pedaços de excelsior (essas que você cata de qualquer bicho, têm que ser todos da mesma cor)
- n catalizadores ouro
- n catalizadores prata

A quantidade de cada item varia se for pra criar uma tipo A, B ou C.
Excelsior tipo A serve pra armas de nv30 e 35, requer 10 pedaços de excelsior, 2 catalizadores ouro, 5 catalizadores prata
Excelsior tipo B serve pra armas de nv40, requer 15 pedaços de excelsior, 5 catalizadores ouro, 12 catalizadores prata
Excelsior tipo C serve pra armas de nv45, requer 30 pedaços de excelsior, 10 catalizadores ouro, 20 catalizadores prata

O sucesso resulta numa excelsior inteira da cor dos pedaços de excelsior e do grau combinado.
Existem 10 cores de excelsior, mas apenas 5 servem de algo para acrecianos:
Excelsior Amarelo serve pra combinar lançadores.
Excelsior Vermelho serve pra combinar armas (rifle, metralhadora etc).
Excelsior Verde serve pra combinar arcos.
Excelsior Preta serve pra combinar qualquer tipo de arma de combate (facas, espadas, machados, maças e lanças).
Excelsior Roxa serve pra combinar habilidades com armas normais (apenas a tipo A serve de algo).



Fazer arma laranja (tipo C)

É o processo mais "perigoso", por estar lidando com a última etapa (se você passou pelos processos anteriores, uma perda aqui pode significar a perda de uma arma roxa que precisou dos processos acima).
Você precisa combinar:

- 1 Arma Roxa (nv 30 a 45)
- 1 Arma Reforçada (do mesmo tipo e nível que a roxa)
- 1 Excelsior inteira apropriada

Sucesso resultará em uma arma laranja (com o poder de ataque de uma reforçada e com o efeito especial da roxa), com o número de slots da roxa (sempre foi assim comigo, embora tenham me alegado que já ocorreu diferente com ela, mas só acredito vendo) e com nível requerido reduzido em 0 a 4 níveis (Ex.: um Lança-Mísseis feito assim pode ficar com o nível requerido pra equipar entre 41 e 45).
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MensagemAssunto: Armas relíquias( por Symeon )   Arquivo de guias! Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:01 pm

Pessoal achei isso la no rf wiki...achei os lançadores são muuuuuuito interessantes, principalmente por que diminuem a esquiva do alvo em 100! O ruim é q parece que tem q quebra um selo q elas tem pra poder talicar e os efeitos especias funcionarem...como faz isso eu ñ sei!

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:: Armas Relíquia ::


São armas de nível 50(quando seladas), conseguidas somente através dos Hora Dark Holes (Dark Holes de nível 50+). São muito fortes, porém, para libertar seu verdadeiro poder, é necessário que se quebre o selo dela. Armas Seladas não podem ser talicadas. Quando o selo é quebrado, estas armas poderão ser talicadas, tem o nível reduzido, vários tipos de habilidades poderão ser combinadas com ela, alguns debuffs poderão ser aplicados no inimigo quando se ataca com ela.

Eis as armas, quando não estão seladas, as citadas aqui são todas de lv 45. (as seladas são de nível 50, e não tem o efeito especial)
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Nome: Destruidor de Armaduras (Machado)
Efeito: Aumento em 20% nas chances de golpe crítico

Ataque: 2847 - 3981

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Nome: O Fim (Machado)
Efeito: Aumento em 20% do HP

Ataque: 2405 - 4271

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Nome: Valquíria (Arco)
Efeito: Redução em 30% nos debuffs aplicados em você

Ataque: 2040 - 3937

---------------------------------------------------
Nome: Quimera (Arco)
Efeito: Redução em 30% nos debuffs aplicados em você

Ataque: 2010 - 3950

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Nome: Calor Duplo (Arma-de-Fogo)
Efeito: NUNCA é bloqueada por escudos.

Ataque: 2015 - 3948

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Nome: Besta (Arma-De-Fogo)
Efeito: Aumento em 10 no alcance.

Ataque: 2002 - 3954

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Nome: Lâmina negra de Eisen Ritter (Faca)
Efeito: Aumenta em 1.0 a velocidade de locomoção

Ataque: 2366 - 2972

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Nome: Espada Kamassoon (Faca)
Efeito: Aumento em 50 de todas as resistências elementais.

Ataque: 2026 - 2646

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Nome: Cerberus (não é cerburus)
Efeito: Quando acerta, é como se o alvo tivesse menos 100 de esquiva.

Ataque: 2480 - 5236

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Nome: Inferno (Lançador)
Efeito: Quando acerta, é como se o alvo tivesse menos 100 de esquiva.
Ataque: 2434 - 5255

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Nome: Titan (Lançador)
Efeito: Quando acerta, é como se o alvo tivesse menos 100 de esquiva.
Ataque: 2570 - 5201

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Nome: Maça Cretina ( Maça )
Efeito: Aumento em 20% na chance de se dar um golpe crítico

Ataque: 2847 - 3981

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Nome: Maça Esquecida (Maça)
Efeito: Aumento em 10% na chance de se dar um golpe crítico

Ataque: 2405 - 3163

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Nome: Vingança ( Lança )
Efeito: Aumento em 10% do HP

Ataque: 2665 - 4403

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Nome: Exerion (Cajado)
Efeito: Aumento em 20% na defesa.

Ataque mágico : 2288 - 3432

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Nome: Comedora de Homens (Espada)
Efeito: Aumento em 20 na precisão.

Ataque: 2986 - 4188
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São armas excelentes, ainda + se os selos forem quebrados, coloca umas talicas(pode ser aprimorado com talicador calsse C) os striker tudo com lançador cerberus +5(depois q quebra o lacre ele rebaixa pra lvl45) ja penso quando Rmau e BLmau quebrado...mellee com aquelas arma miseravel! Eitaaaa suas biba vão faze Hora dark hole...convida o pessoal no qg e gogogo!
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MensagemAssunto: Re: Arquivo de guias!   Arquivo de guias! Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 6:16 pm

Basson escreveu:


NPC dragão Defensor : não sei


Preocupa não que já começei a fazer as tentativas pra saber o que dropa!!! afro
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MensagemAssunto: Re: Arquivo de guias!   Arquivo de guias! Icon_minitime

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