| Proposta de Evento dentro da Guilda | |
|
+4Globs Megalok Tequilero Revolver97 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Revolver97 Hastatus
Número de Mensagens : 12 Idade : 46 Localização : Ijuí/RS Emprego/lazer : Militar Humor : Moderado Classe : Mercenario Level : 51 Data de inscrição : 09/09/2008
| Assunto: Proposta de Evento dentro da Guilda Qui Out 09, 2008 6:14 pm | |
| Tava penssando aqui em uma coisa q acho q seria legal:
Tipo:
Evento Aniversario do char principal :
Nesse dia podiamos fazer varios eventos favorecendo esse perssonagem, tipo uma rodada de pb só p ele lógico ñ incluindo elementais se fossem dropados mas se ele fosse concorre na lógica do flem teria de escolher 2 numeros ao invés de um como os outros q disputassem o elemental, tb poderiamos dar presentes inuteis tipo um cristal trabalhado, uma excelsior branca e tb coisas medianas tipo adrenas de ether kits do 40 ou simplesmente até a guilda toda dar pk nele e mata ele tipo o dia do caçado onde toda a guilda teria q andar com pk e quando menos ele esperace ele seria morto coisas do tipo, coisas q deixasse a guilda mais unida e fortalecida a amizade.(nada q atrapalhace o up tb)
Acho legal mas por favor opinem o q vcs acham!!!!!!!!!!!! FLS ABRAÇOS | |
|
| |
Tequilero Prínceps
Número de Mensagens : 67 Idade : 47 Localização : goiânia Classe : Guerreiro Level : 51 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Sex Out 10, 2008 8:35 pm | |
| Acho legal!!!! pena que os aniversários durante a semana vão ser mais fracos mas uma ótima idéia... afinal de contas eu sempre faço as honras da casa!!! kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Megalok Triarius
Número de Mensagens : 109 Idade : 36 Localização : Itamaraju/Ba Emprego/lazer : Academico de Enfermagem Humor : (^_^) Classe : Tanker Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Seg Out 13, 2008 7:06 am | |
| REV muito SHOW LEGALLLLL MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so tem um problema eu faço Niver 29/12 CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU mais achei massa mesmo ^^ | |
|
| |
Globs Hastatus
Número de Mensagens : 22 Idade : 36 Localização : Mais em? Classe : Gunner Level : 48 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Seg Out 13, 2008 7:53 am | |
| - Megalok escreveu:
- REV muito SHOW LEGALLLLL MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so tem um problema eu faço Niver 29/12 CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
mais achei massa mesmo ^^ Auhauhuhauha gostei tb e meu niver tb e dia 29/12. Em vez da guilda caçar a gente e nois que vai caçar a guilda em mega uhauhauhauh... | |
|
| |
Waffers Hastatus
Número de Mensagens : 10 Idade : 35 Localização : Japão Humor : o.Ó Classe : Striker Level : 49 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Ter Out 21, 2008 7:16 am | |
| Axei massa a ideia, ia fortalece a muito a amizade....... Inda bem q meu aniver ja passo... Vo carrega a bag d pk...MEGA E GLOBS T PREPAREM.... | |
|
| |
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Ter Out 21, 2008 12:32 pm | |
| eu só espero que vcs não sejam fdps o suficiente pra não fazer pb quando for minha vez -.- | |
|
| |
NAVARRO520
Número de Mensagens : 6 Idade : 42 Localização : Belém Emprego/lazer : Gerente Regional de Marketing Volksvagen Brasil Humor : tranquilo Classe : Justiceiro Level : 48 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Ter Out 21, 2008 6:04 pm | |
| Bom, essa idéia é realmente muito boa, vale a pena, até porque no aniversário do cara, ele vai se sentir um integrante da Guilda, recebera os itens do PB e com toda certeza irá dar mais valor pra Guilda. Ótiima idéia! | |
|
| |
Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda Qua Out 22, 2008 2:35 am | |
| UIIIIIII
PK e rodada de pb pro cara. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda | |
| |
|
| |
| Proposta de Evento dentro da Guilda | |
|