Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da guilda Decepticons RF Online

InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
Proposta de Evento dentro da Guilda Vote_lcapProposta de Evento dentro da Guilda Voting_barProposta de Evento dentro da Guilda Vote_rcap 
basson
Proposta de Evento dentro da Guilda Vote_lcapProposta de Evento dentro da Guilda Voting_barProposta de Evento dentro da Guilda Vote_rcap 
Felagund
Agrute
Megalok
scarfsa
DuO
Tequilero
Hunt4r
jin

Proposta de Evento dentro da Guilda

Ir para baixo 
+4
Globs
Megalok
Tequilero
Revolver97
8 participantes
AutorMensagem
Revolver97
Hastatus
Hastatus
Revolver97

Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Militar
Humor : Moderado
Classe : Mercenario
Level : 51

Proposta de Evento dentro da Guilda Empty
MensagemAssunto: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:14 pm

Tava penssando aqui em uma coisa q acho q seria legal:

Tipo:

Evento Aniversario do char principal :

Nesse dia podiamos fazer varios eventos favorecendo esse perssonagem, tipo uma rodada de pb só p ele lógico ñ incluindo elementais se fossem dropados mas se ele fosse concorre na lógica do flem teria de escolher 2 numeros ao invés de um como os outros q disputassem o elemental, tb poderiamos dar presentes inuteis tipo um cristal trabalhado, uma excelsior branca e tb coisas medianas tipo adrenas de ether kits do 40 ou simplesmente até a guilda toda dar pk nele e mata ele tipo o dia do caçado onde toda a guilda teria q andar com pk e quando menos ele esperace ele seria morto coisas do tipo, coisas q deixasse a guilda mais unida e fortalecida a amizade.(nada q atrapalhace o up tb)

Acho legal mas por favor opinem o q vcs acham!!!!!!!!!!!!
FLS ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero

Número de Mensagens : 67
Classe : Guerreiro
Level : 51

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:35 pm

Acho legal!!!!
pena que os aniversários durante a semana vão ser mais fracos mas uma ótima idéia... afinal de contas eu sempre faço as honras da casa!!! kkkkkkkkkkkkk
Megalok
Triarius
Triarius
Megalok

Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Academico de Enfermagem
Humor : (^_^)
Classe : Tanker
Level : 50

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:06 am

REV muito SHOW LEGALLLLL MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so tem um problema eu faço Niver 29/12 CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
mais achei massa mesmo ^^
Globs
Hastatus
Hastatus

Número de Mensagens : 22
Classe : Gunner
Level : 48

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 7:53 am

Megalok escreveu:
REV muito SHOW LEGALLLLL MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so tem um problema eu faço Niver 29/12 CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
mais achei massa mesmo ^^

Auhauhuhauha gostei tb e meu niver tb e dia 29/12. Em vez da guilda caçar a gente e nois que vai caçar a guilda em mega uhauhauhauh...
Waffers
Hastatus
Hastatus
Waffers

Número de Mensagens : 10
Humor : o.Ó
Classe : Striker
Level : 49

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeTer Out 21, 2008 7:16 am

Axei massa a ideia, ia fortalece a muito a amizade....... lol!
Inda bem q meu aniver ja passo...

Vo carrega a bag d pk...MEGA E GLOBS T PREPAREM.... Twisted Evil
Felagund
Pretoriano
Pretoriano
Felagund

Número de Mensagens : 224
Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3
Humor : cu
Classe : Glad-Demo

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:32 pm

eu só espero que vcs não sejam fdps o suficiente pra não fazer pb quando for minha vez -.-
NAVARRO520

NAVARRO520

Número de Mensagens : 6
Emprego/lazer : Gerente Regional de Marketing Volksvagen Brasil
Humor : tranquilo
Classe : Justiceiro
Level : 48

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:04 pm

Bom, essa idéia é realmente muito boa, vale a pena, até porque no aniversário do cara, ele vai se sentir um integrante da Guilda, recebera os itens do PB e com toda certeza irá dar mais valor pra Guilda. Ótiima idéia!
Acella
General
General
Acella

Número de Mensagens : 272
Classe : Striker

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:35 am

UIIIIIII

PK e rodada de pb pro cara.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proposta de Evento dentro da Guilda   Proposta de Evento dentro da Guilda Icon_minitime

Proposta de Evento dentro da Guilda
Ir para o topo 
Página 1 de 1