Symeon Hastatus
Número de Mensagens : 49 Idade : 38 Localização : Ijui - Rio Grande do Sul Emprego/lazer : Militar(Exército) Humor : : ) Classe : Fuzileiro Level : 47 Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: SOBRE O FORUM DA LUG/RF Qua Out 15, 2008 3:04 am | |
| Nos ultimos dias tem aparecido muitos posts no forum da LUG onde nossa guilda é difamada e, as vezes, insultada por jogadores(se é que se pode chamar de jogadores) que não jogam a um longo tempo e se baseiam em posts do forum para tentar rabaixar nossa guilda! Pois bem, estava lendo o forum e percebi que alguns membros estavam se excedendo ao flamear(muito) os post's do forum da LUG (sim, vocês sabem quem, por isso sem nomes aqui)! Peço, encarecidamente, a estes membros que não citem: nomes de jogadores(existe local e hora certa pra fazer isso); Nomes de guildas(querem ser igual os mimizentos e dar motivos pra falar mal da guilda??) e, acima de tudo, não fujam do assunto do post (se o post fala sobre a antena da casa da vizinha não postem falando de outra coisa)! Com estas 3 unicas simples regras não nos encomodamos com gente sem moral como alguns individuos que postaram falando mal de nós! Em outras palavras: NÃO SE REBAIXEM AO NIVEL DELES! Agradeço a compreenção e espero que sigam essas dicas! Obrigado! DC | Symeon - Striker lvl47 - Level ja ta fazendo aniversario! "I was born in NAIGAR. Survived the MERGE. To fight on NOVUS!" | |
|
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: SOBRE O FORUM DA LUG/RF Qua Out 15, 2008 1:40 pm | |
| mimimimimi quero flame | |
|
Acella General
Número de Mensagens : 272 Idade : 39 Localização : Teresina Classe : Striker Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: SOBRE O FORUM DA LUG/RF Qua Out 15, 2008 4:30 pm | |
| Fui eu contra a "Redupers"
foi mal aew | |
|
jin Prínceps
Número de Mensagens : 50 Idade : 39 Localização : belém Emprego/lazer : Engenhiro da Computação /mestrado Classe : Striker Level : 51 Data de inscrição : 08/09/2008
| Assunto: Re: SOBRE O FORUM DA LUG/RF Qua Out 15, 2008 7:19 pm | |
| na boa galera... está INSUPORTÁVEL isso... ta na hora de dar um BREAK. vcs devem estar percebendo que tem VÁRIOS membros insatisfeitos com isso. isso vale PRINCIPALMENTE para o FELAGUND e ACELLA. quando vc discute com eles.. esta se igualando... e só se queimando. vou ficar ficar de olho. | |
|
Saturn Hastatus
Número de Mensagens : 43 Idade : 42 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online Humor : Sarcastico Classe : Gladiador/Mercenário Level : 51 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: SOBRE O FORUM DA LUG/RF Qua Out 15, 2008 9:46 pm | |
| Aleluia até que enfim alguém tomou coragem.
Eu já estava irritado com isso.
Obrigado Symeon. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SOBRE O FORUM DA LUG/RF | |
| |
|