Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Servidor Global de RF Online Qui Dez 04, 2008 4:02 pm | |
| - Microondas escreveu:
- ae galera, vcs conseguiram fazer a inscrição no global?? eu to tentando mas ainda não consegui... o site tem q mandar uma confirmação pro e-mail e essa confirmação nunca chega... se alguém puder me esclarecer sobre essa situação, agradeço!!!
até anteontem tava dando erro na hora de pedir a mensagem de confirmação, mas ontem a noite tentei me cadastrar e foi | |
|
Hunt4r Prínceps
Número de Mensagens : 51 Idade : 42 Localização : Recife Classe : Comandante Level : 49 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Servidor Global de RF Online Qui Dez 04, 2008 4:30 pm | |
| Aewwww, finalmente um server descente de Rf.... CLARO que vou pra la....ACRECIAAAAAA.... Ja to chamando a turma das antigas para voltarem...
Só um duvida, eu estava lendo que vão transferir os chars da codemastrer para um servidor do Global. Se isso acontecer agente vai para outro? Parece que vão abrir 5 server logo de cara. E ai oq agente faz? | |
|
basson Admin
Número de Mensagens : 243 Idade : 44 Localização : São Paulo Emprego/lazer : System Engineer Humor : =D Classe : Glad/Demo Level : 40 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Servidor Global de RF Online Qui Dez 04, 2008 4:32 pm | |
| - Hunt4r escreveu:
- Aewwww, finalmente um server descente de Rf....
CLARO que vou pra la....ACRECIAAAAAA.... Ja to chamando a turma das antigas para voltarem...
Só um duvida, eu estava lendo que vão transferir os chars da codemastrer para um servidor do Global. Se isso acontecer agente vai para outro? Parece que vão abrir 5 server logo de cara. E ai oq agente faz? Grande hunter man!!!!! welcomido de novo!!!! vamos pra um novo sem chars da codemasters... googog... | |
|
Hunt4r Prínceps
Número de Mensagens : 51 Idade : 42 Localização : Recife Classe : Comandante Level : 49 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Servidor Global de RF Online Qui Dez 04, 2008 4:34 pm | |
| - Basson escreveu:
Grande hunter man!!!!! welcomido de novo!!!!
vamos pra um novo sem chars da codemasters... googog... Grande Basson... Já exixte alguma data para o lançamento?? | |
|
basson Admin
Número de Mensagens : 243 Idade : 44 Localização : São Paulo Emprego/lazer : System Engineer Humor : =D Classe : Glad/Demo Level : 40 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Servidor Global de RF Online Qui Dez 04, 2008 4:36 pm | |
| - Hunt4r escreveu:
- Basson escreveu:
Grande hunter man!!!!! welcomido de novo!!!!
vamos pra um novo sem chars da codemasters... googog... Grande Basson...
Já exixte alguma data para o lançamento?? A última data era 10/12, porém foi postergada... não se sabe agora a data oficial... estamos esperando pra este mês ou janeiro... =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Servidor Global de RF Online | |
| |
|