| IPBlock para o Brasil...by Lothus | |
|
+4Saturn delrock Metallic Hunt4r 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hunt4r Prínceps
Número de Mensagens : 51 Idade : 42 Localização : Recife Classe : Comandante Level : 49 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 12:08 pm | |
| "Pessoal, esses tópicos sobre o servidor Global não fazem o menor sentido. Primeiro, sim, faz parte do contrato com a CCR o bloqueio de IPs. Isso não é uma exigência nossa, mas algo que eles determinam. Já solicitaram as faixas para nós semanas atrás. Portanto, mais dia, menos dia, vocês acabarão prejudicadosSegundo, a atualização que está sendo finalizada lá, será aplicada em todos os países logo em seguida. Eles querem deixar todos os países com a mesma configuração, para assim trabalharem melhor em soluções globais. Se algo funcionar aqui, funcionará lá e vice-versa. Terceiro, bloqueio por IP parece ser algo "mágico", mas não é. Eles terão que bloquear faixas inteiras para tentar impedir alguém de acessar, e se você está feliz agora, imagine se alguém do mesmo provedor for banido assim. Quarto, o código do consumidor no Brasil é muito bom e permite aos clientes terem vários direitos que não existem em outros países. Se aqui vocês podem receber provas, recuperação de itens e outros dados, não achem que poderão fazer isso lá. Por fim, quero que o servidor Global realmente fique estável, atualizado, sem bugs e legal. É o que o RF merece, e significaria que teríamos o mesmo aqui. Mas nossos testes lá não foram tão bons assim, e inclusive nós mesmos reportamos vários bugs e programas ilegais que continuam funcionando. Resumindo: Mesmo não sendo permitido a divulgação de outros servidores por aqui, esse tópico ficará aberto, e com certeza a empolgação inicial será alta, mas no fundo, nem tudo é tão bom quanto parece." http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RFONLINE/forums/t/322599.aspxIsso foi dito pelo Lothus no forum da LUG. Oq vcs acham? | |
|
| |
Metallic Hastatus
Número de Mensagens : 17 Idade : 39 Localização : Sobral-CE Classe : Cientista Level : 49 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 12:33 pm | |
| | |
|
| |
delrock
Número de Mensagens : 2 Idade : 44 Localização : são paulo Classe : Gunner Data de inscrição : 16/01/2009
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 1:13 pm | |
| Eu acho que o lothos ta é com inveja kkkkkkk
chamem o maskito de volta pq o lothos ta com nadar rs | |
|
| |
Saturn Hastatus
Número de Mensagens : 43 Idade : 42 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Gerente de Vendas / RF - Online Humor : Sarcastico Classe : Gladiador/Mercenário Level : 51 Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 1:15 pm | |
| | |
|
| |
Hunt4r Prínceps
Número de Mensagens : 51 Idade : 42 Localização : Recife Classe : Comandante Level : 49 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 1:20 pm | |
| resposta da CCR pra mim Dear Bruno Rodrigues, Thank you for getting in touch with us. As we understand, your were asking if there will be an IP block of RF Global in your country since that you already have an existing local server there. We are glad to inform you that there will be no IP block of RF Global in your country as of now. You can check our home page in case there will be further announcements. If you have other concerns, feel free to email us or you may visit our website at: http://www.playrf.comThank you and have a pleasant day. Sincerely, RF Global Support Team Nos vemos as 19:00. lvl 40 ate quarta feira gogogo | |
|
| |
Metallic Hastatus
Número de Mensagens : 17 Idade : 39 Localização : Sobral-CE Classe : Cientista Level : 49 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 1:58 pm | |
| - Hunt4r escreveu:
We are glad to inform you that there will be no IP block of RF Global in your country as of now. wwwwweeeeeeeee | |
|
| |
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 2:21 pm | |
| Eu acho isso eh uma tentativa do Lothos de nao perder mtos mais jogador, pq a coisa na lug ta de mal a pior | |
|
| |
Shaft
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Classe : Striker Level : 48 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Dom Jan 18, 2009 2:35 pm | |
| Já que a desculpa é de que ta no contrato da LUG com a CCR esse IP Block então quer dizer que a Koreia, China, Indonesia, Japan, Phillippines, Russia, Taiwan e Vietnam também vão receber IP Block? (Já que o contrato com eles deve ser o mesmo) E como um servidor pode se dizer "Global" se eles der block em metade do mundo????? Só rindo mesmo. | |
|
| |
MikePortnoy Hastatus
Número de Mensagens : 26 Idade : 40 Localização : Curitiba/PR Emprego/lazer : TI Microsoft / Música Humor : =D Classe : Striker Level : 46 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Seg Jan 19, 2009 8:37 am | |
| uhaua pode esconde... mas eu tenho um segredo! eu sei como burla sem ser rastreado use esse programa, o Loki VPN, ele esconde seu IP, e a CCR nao sabe da onde eh, ai nao bloqueia! xD qualquer duvida só manda pm! te+ | |
|
| |
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Seg Jan 19, 2009 1:27 pm | |
| o as of now do email pode ser traduzido como por agora, logo mais cedo ou mais tarde haverá ip block ou não >_> | |
|
| |
Agrute Triarius
Número de Mensagens : 147 Idade : 43 Localização : Campinas Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE Humor : Forum oficial RF ONLINE Classe : Gladiador/Mercenario Level : 49 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus Seg Jan 19, 2009 1:48 pm | |
| Sim, eles não deram uma resposta 100%, mas soh 99% e tb que não pensam em por, a menos que seja necessario ( tipo 80& dos hackers forem brasileiros eles podem dar ip block no brasil) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: IPBlock para o Brasil...by Lothus | |
| |
|
| |
| IPBlock para o Brasil...by Lothus | |
|