scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Itens Do PB para Char Secundario!! Sex Set 19, 2008 10:50 am | |
| Aew Galera... Referente a itens de o pb para char secundario gostaria de saber se ainda esta block essa opção ou ja pode ser libera.... Quando eu digo itens, digo itens que nenhum outro jogador da guilda quer... Itens q sobram como chip 25% HP ; 8% atack ; 8% skiva e etc.. Tenho varios char secundarios.. e sem contar os de menor aqui da lan q podem ser ajudados tb. Vlwww By Sicatriz | |
|
basson Admin
Número de Mensagens : 243 Idade : 44 Localização : São Paulo Emprego/lazer : System Engineer Humor : =D Classe : Glad/Demo Level : 40 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Itens Do PB para Char Secundario!! Sex Set 19, 2008 12:51 pm | |
| é liberado na guilda ext, porém quando há vagas... não temos mais vagas na ext então eu vou começar a retirar os secundários.
abs. | |
|
kik0 Hastatus
Número de Mensagens : 49 Idade : 32 Localização : rj Classe : Cross boladona Level : 51 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Itens Do PB para Char Secundario!! Sex Set 19, 2008 8:44 pm | |
| ele qiz dizer se o loot do pb pode ser repassado pro xar secund acho q foi isso... mas eu acredito q nao possa nao | |
|
basson Admin
Número de Mensagens : 243 Idade : 44 Localização : São Paulo Emprego/lazer : System Engineer Humor : =D Classe : Glad/Demo Level : 40 Data de inscrição : 05/09/2008
| Assunto: Re: Itens Do PB para Char Secundario!! Sáb Set 20, 2008 9:25 am | |
| - kik0 escreveu:
- ele qiz dizer se o loot do pb pode ser repassado pro xar secund
acho q foi isso... mas eu acredito q nao possa nao na falta de alguém que queira pro char oficial, sendo algo do tipo chip de hp, 10% def, 10% atq... essas coisas da pra passar... armaduras e armas e elems não. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Itens Do PB para Char Secundario!! | |
| |
|