wamutu Hastatus
Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : PE Classe : Striker Level : 47 Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: UPDATE no visual do forum. Sex maio 15, 2009 5:31 pm | |
| Galera vim aki para dar umas sugestões no visu do fórum,ai minhas sugestões:
-Modificar as cores(Esse dois tons de verde e muito forte cansa a vista,assim a pessoa nao olha muito o forum.Seria colocado um preto e verde musgo)
-Modificar esses símbolos(Tirar esse do Xbox 360).
-Criar um layout da decepticons(Esse simbolo do HQ decepicons e muito simples) . . -Ajeitar a janela do Últimos assuntos e do fórum(Esta uma em cima da outra).
-Colocar a cor branca nas fontes
OBS: Isso e só sugestões,se não de pra fazer blza.Ficaria legal se fizesse isso. | |
|
Felagund Pretoriano
Número de Mensagens : 224 Idade : 32 Localização : meio do mato, mas pode ser chamado de Belém Emprego/lazer : pseudoestudante/RF e PS3 Humor : cu Classe : Glad-Demo Level : 50 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: UPDATE no visual do forum. Sex maio 15, 2009 10:09 pm | |
| sim wamutu, essas cores me deixam com dor de cabeça x.x @topic um live chat tambem seria interessante , outra coisa que tambem precisa ser mudada, mas nao tao importante, é o comando dos smileys | |
|
Megalok Triarius
Número de Mensagens : 109 Idade : 36 Localização : Itamaraju/Ba Emprego/lazer : Academico de Enfermagem Humor : (^_^) Classe : Tanker Level : 50 Data de inscrição : 10/09/2008
| Assunto: Re: UPDATE no visual do forum. Dom maio 17, 2009 2:12 pm | |
| De primeira mao concordo com wamutu nao que me canse nem me de doir de cabeça porem ja ta na hora de mudar ate porque pra galera nao ficar fadigada >.> agora questoes das cores tem q ser vista com mais atenção, num mais é isso ai gogogo mudar... vlw | |
|
BlackDragon1 Hastatus
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : São Paulo Classe : Striker Level : 38 Data de inscrição : 20/09/2008
| Assunto: Re: UPDATE no visual do forum. Dom maio 17, 2009 2:13 pm | |
| boas sugestoens, elas sao fasseis de serem feitas o mais dificilzinhu é o layout(se tiver q faze) se nao tiver q faze tb eh facil! ^^
se quiser eu posso fazer! | |
|
scarfsa Prínceps
Número de Mensagens : 85 Idade : 40 Localização : Feira de Santana - BA Emprego/lazer : ADM - Lan House Humor : Sei la =D rsrsrsss Classe : Striker Level : 52 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: UPDATE no visual do forum. Seg maio 18, 2009 5:33 pm | |
| Gostei da ideia... vamos ver isso aew e fazer essa mudança aew =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: UPDATE no visual do forum. | |
| |
|